Imprimir

Notícias

22/11/2020 | 14h14m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Juma Marruá? Claudia Raia arrasa em clique de maiô na floresta

Seguidora chegou a apontar semelhança com outra personalidade, a atriz Salma Hayek

Juma Marruá? Claudia Raia arrasa em clique de maiô na floresta - Reprodução/Instagram

Poderosa! De maiô ousado, Claudia Raia ostentou suas curvas em um ensaio poderoso ao estilo Juma Marruá, ou seja, no 'meio do mato'. Em uma floresta, a atriz possou para as lentes da câmera e brincou na legenda, chamando pelo amado.

Claudia Raia convida para falar de fantasias sexuais

"Bem plena procurando meu Tarzan, Jarbas Homem de Mello", escreveu.

Como era de esperar, a musa recebeu muitos elogios. "Que espetáculo!", elogiou uma seguidora. "Ficou parecida com a Salma Hayek. Duas lindas", apontou outra moça.

Claudia Raia arrasa em foto de maiô

Polêmica

 

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito contra Claudia Raia, depois de uma denúncia por exercício ilegal da profissão de educadora física. O Conselho Federal de Educação Física (Confef) reagiu a um vídeo publicado por ela no último mês de em março, no perfil do Instagram da atriz. Nas imagens, Claudia e o marido, Jarbas Homem de Mello, fazem exercícios.

O Confef pediu a instauração de um procedimento para averiguar se a atriz teria praticado o exercício ilegal da profissão.

Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota: 'Uma loucura'

“Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores. Sou acompanhada pelo meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem”, disse Claudia ao site de Hugo Gloss.

A atriz de 53 anos explicou que, em seu depoimento, já havia justificado que os exercícios tiveram a orientação de Marcos Prado, formado em Educação Física.

“Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de educação física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado”, disse.

Treta! Claudia Raia revela briga nos bastidores de A Favorita

“Nunca foi minha intenção exercer a atividade de educadora física, e nem mesmo obter qualquer tipo de benefício com a divulgação do vídeo, aliás, acho que isso deve estar bem claro para todos que conhecem ao menos um pouco dos meus 35 anos de carreira como atriz e bailarina”, afirmou.

Vídeo de Claudia Raia deu o que falar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico