Notícias às 01:00

Júnior Bake Off chega ao final e promete muitas emoções

Zé Paulo Cardeal/SBT

Após quase dois meses de muita diversão, confusão, sorrisos, lágrimas e água na boca, a segunda temporada de Júnior Bake Off chega ao fim com cinco finalistas super talentosos. Fred, Gian Lucca, Gigi, Enzo e Manoela disputam o título de maior confeiteiro júnior do país neste sábado (30).

Na final, a ordem das provas fica invertida. Primeiro, eles vão realizar a prova técnica, que consiste em preparar um delicioso relógio-cuco feito de biscoitos amanteigados decorado com glacê e com um passarinho feito de marzipã para dar o toque final. Nesta fase, eles terão a ajuda da Eliana, que dará apoio aos pequenos e dicas de como conseguir um bom desempenho na prova. “Sei que vocês estão apreensivos, é um dia muito especial. Se tiver alguma coisinha que não está saindo do jeito que imaginam, pensem ‘eu vou conseguir sair dessa e vai dar tudo certo’. No final, dá certo. Eu tenho certeza que vocês vão arrasar!”, aconselhou a apresentadora.

Depois, os dois finalistas que passarem de fase vão para a prova criativa, onde terão que criar uma festa de aniversário temática para eles mesmo, com um bolo e dois tipos de brigadeiros, em um desafio que vai exigir muita imaginação e talento. Nesta etapa, os dois pequenos confeiteiros vão poder escolher um participante do programa para ajuda-los durante meia hora. Ao final de tudo, Beca Milano e Olivier Anquier experimentam o resultado e escolhem o grande vencedor.

O episódio vai ao ar às 22h15, no SBT, com a apresentação de Nadja Haddad.

Notícias Relacionadas