Notícias às 15:50

Junior Lima posa com filho Otto para capa de revista

Monica Benini/Divulgação

Geralmente arredio com a imprensa e em falar sobre a vida pessoal, o cantor Junior Lima, 36 anos, é a capa com seu filho, Otto, de dois anos, da revista Quem desta semana. Ele apenas pediu para não mostrar o rosto do pequeno.

Na conversa com a publicação ele falou sobre a paternidade e disse: "Quero que Otto tenha uma infância livre, com a preocupação de ser só criança". As fotos da revista eletrônica foram tiradas pelo próprio Junior e por sua mulher, Monica Benini.

"A gente é bem obcecado por fotografia, fotografamos muito desde o começo do nosso namoro", explicou. "A fotografia foi o que nos uniu, o que nos trouxe para perto'", afirmou Monica.

Sobre ser pai, disse que sua vida agora é outra. "Não dá pra não ter uma transformação absoluta na vida se você fizer com a entrega completa o lance da paternidade".

“Quero deixá-lo livre para ser criança, depois ser adolescente e viver as inseguranças e a rebeldia dessa fase, que foram coisas que eu tive que ir abafando na minha vida", pontuou o irmão de Sandy.

Ele ainda falou sobre a recente turnê Nossa História, sucesso de público por todo o Brasil com a irmã no ano passado.

"O ano passado foi de muita realização, de sentir muito orgulho da própria história, de fazer as pazes com muitas coisas do passado que eu não lidava muito bem. Naquela situação é onde me sinto mais livre, mais do que sozinho dentro do meu próprio quarto", confessou.

Com o mundo mudando tanto a cada dia, Junior falou do desafio geracional de ser pai.

“É superdesafiador, principalmente porque o mundo hoje se transforma numa velocidade muito grande, é difícil acompanhar. Sempre tem uma novidade, alguma coisa que você não tem como usar de referência. Mas nos preocupamos em passar os valores básicos de boa cidadania, de olhar para o mundo como parte dele — não como alguém que está de fora –, de respeito”, pontuou. 

Sandy & Junior agita Trends Brasil no Twitter! Alguém duvidava?


Junior Lima relembra clique de infância com Sandy

Notícias Relacionadas