Imprimir

Notícias

10/04/2015 | 01h58m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Junior Lima recebe o carinho da esposa antes de show da Soul Funk

Baterista da banda foi paparicado por Monica Benini

Junior Lima recebe o carinho da esposa antes de show da Soul Funk  - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Junior Lima chegou com a esposa, Mônica Benini, na noite de reinício das atividades da Soul Funk. Nesta quinta-feira (9), o grupo abriu nova temporada de shows no Na Mata Café, no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo.
 
“Estamos extremamente felizes em voltar. No ano passado decidimos fazer um revival em comemoração aos 10 anos de início da banda, deu muito certo e seguiu durante o ano todo. Para 2015, preparamos um repertório especial, cheio de novidades”, explicou.
 
Antes de subir ao palco, Junior foi tietado pela morena, com quem casou em outubro do ano passado. Na plateia, Mônica entrou no clima e se divertiu com as novidades do repertório, que vão de Elizeth Cardoso a Claudinho & Buchecha.
 
“A Soul Funk sempre tocou de maneira despretensiosa, somos amigos e nos sentimos em casa uns com os outros. Isso fica muito claro para quem curte os nossos shows. Estamos planejando este ano e, com certeza, levaremos surpresas”, comentou Junior.
 
Além de Junior na bateria, a Soul Funk é formada por Milton Guedes (vocal), Erik Escobar (teclado), Guilherme Fonseca (guitarra), Dudinha (baixo), Giba Favery (percussão) e DJ Tubarão (scratches).
 
 
 
 
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico