Notícias às 16:15

Junior Lima relembra clique de infância com Sandy

Reprodução/Instagram/@junior_lima

Na última terça-feira (7), Junior Lima compartilhou um clique nostálgico nas suas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da irmã Sandy quando ainda eram crianças.

"Remexemos na memória, nos hd’s e no coração para colocar no ar nossa série documental. Está quase na hora! Dia 10", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 119 mil curtidas e milhares de comentários.

"Ai meu Deus, que fofura", escreveu uma internauta.

A série documental sobre a carreira da dupla tem estreia prevista para dia 10 de julho na Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo.

Junior Lima relembra infância com Sandy

Confira a publicação em @junior_lima.

Sandy comenta sobre Estrela-Guia

 

Estrelas de diversas gerações, Sandy e Junior entraram para o catálogo do Globoplay de novo com a chegada da novela Estrela-Guia.

Produção assinada pela autora Ana Maria Moretzsohn, a história tinha Sandy como a personagem principal Cristal e uma reflexão entre os avanços tecnológicos e científicos da sociedade de consumo moderna, além de colocar em jogo os valores espirituais através do romance entre Tony (Guilherme Fontes) e a mocinha vivida pela cantora.

"Eu fiquei bem feliz de saber que a novela vai estar disponível no Globoplay, para quem quiser ver. Eu mesma sempre gostei de rever, como a novela já tinha sido transmitida no canal Viva, e é sempre uma alegria poder revisitar essa história e poder ver esse pedacinho da nossa história também", garantiu Sandy. "Fiz essa novela com todo carinho, todo meu coração. Foi uma época que deixou saudade; foi marcante para mim e para o meu irmão."

A artista também reforçou que recordar o trabalho é sempre um momento bom, principalmente para os fãs, como apontado por Junior, que deu vida ao personagem Zeca. "Achei uma boa ideia, os fãs vão gostar muito. Acho que vai ser mais uma coisa para eles matarem a saudade."

Sandy e Junior: relembre a história da dupla que marcou gerações
Filho de Sandy tem parte do rostinho revelado em programa

Notícias Relacionadas