Notícias às 16:51

Júnior Lima usa letra de música para homenagear Champignon

Reprodução

Em homenagem à Champignon, Júnior Lima compartilhou uma imagem que, para ele, simboliza a letra de uma das músicas da Nove Mil Anjos, banda na qual eles tocaram juntos durante 2008. O irmão de Sandy Leah escolheu 9MA-Stripper para tentar explicar um pouco do que sentia. Ele escreveu:

“Stripper – 9MA Estive pensando Será que você não está afim De vir aqui um pouco Só passar um tempo E depois ir embora Pro seu mundo louco Onde as árvores falam E os prédios são aeronaves Foi você que carregou As pedras pro último andar Experimentou a queda Foi se jogando pro ar Que eu te vi voando E também gosto de voar Estive pensando Será que você não está afim De vir aqui um pouco Só passar um tempo E depois continuar na sua viagem Onde o tempo não passa Enquanto todas as estrelas caem Foi você que carregou As pedras pro último andar Experimentou a queda Foi se jogando pro ar Que eu te vi voando E também gosto de voar Gosto de voar Nada é impossível Se você não duvidar Nada é impossível Você precisa acreditar Foi você que carregou As pedras pro último andar Experimentou a queda Foi se jogando pro ar Que eu te vi voando E também gosto de voar Composição: Peri Carpigiani/Peu Sousa/Junior Lima/CHAMPIGNON. Que Deus te guarde e conforte, meu amigo.”

Champignon foi encontrado morto em seu apartamento no Morumbi na madrugada dessa segunda-feira(9) com um tiro na cabeça. A polícia confirmou que o ex-baixista do Charlie Brown Jr. cometeu suicídio. O corpo de Champignon foi seputado na tarde desta terça-feira (10) em Santos, no litoral sul de São Paulo.

Irmãs falam que Champignon foi muito criticado após morte de Chorão
“Todo mundo tem problema”, diz pai de Champignon em velório
Esposa de Champignon confirma briga e diz que músico havia bebido
Corpo de Champignon será enterrado na tarde desta terça-feira

Júnior Lima tenta explicar luto por Champignon com letra de música

Notícias Relacionadas