Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 23h33m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Junior Lima vai com a esposa a show de Maria Gadú

Músico subiu ao palco e fez uma participação especial

Junior Lima vai com a esposa a show de Maria Gadú - Manuela Scarpa/Brazil News

Junior Lima e a esposa, a designer de joias Mônica Benini, curtiram o show que Maria Gadú realizou na noite desta terça-feira (11). A apresentação aconteceu no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Mais do que apenas assistir, Junior subiu ao palco e deu uma canja ao lado da cantora. Ambos cantaram “Vai ter que rebolar”, um dos grandes clássicos da dupla com Sandy.

Após a apresentação, Gadú posou para fotos com o casal. Por sinal, Junior e Mônica, que estão casados há quatro anos e meio, são capas da revista Glamour desse mês, com a manchete “Mais amor por favor”.

O show

Na apresentação, Maria Gadú expõe um lado mais intimista e muito particular, acompanhada apenas de guitarra e violão. O repertório exibe canções de sua autoria, como "Shimbalaiê", "Bela Flor e Dona Cila", e outras composições importantes, como "A História de Lilly Braun", de Chico Buarque.

"Depois de mais de uma década, faço essa deliciosa tour munida apenas de guitarra e violão. A solidão no palco, as canções em suas formas nuas e cruas, o improviso. Lembrando os meus tempos de barzinho, tocadora de rua, violeira da noite”, conta a cantora.

O show foi apresentado em novembro de 2017 em uma turnê de 12 shows pela Europa, em cidades como Roma, Milão, Florença, Cagliari e Paris.





Notícias Relacionadas

08/06/2019 | 03h00m - Giovanna Prisco

Sandy e Junior levam turnê Nossa História para Salvador

03/06/2019 | 13h12m - Giovanna Prisco

Sandy relembra foto com decote e surpreende seguidores



Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico