Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 23h33m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Junior Lima vai com a esposa a show de Maria Gadú

Músico subiu ao palco e fez uma participação especial

Junior Lima vai com a esposa a show de Maria Gadú - Manuela Scarpa/Brazil News

Junior Lima e a esposa, a designer de joias Mônica Benini, curtiram o show que Maria Gadú realizou na noite desta terça-feira (11). A apresentação aconteceu no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Mais do que apenas assistir, Junior subiu ao palco e deu uma canja ao lado da cantora. Ambos cantaram “Vai ter que rebolar”, um dos grandes clássicos da dupla com Sandy.

Após a apresentação, Gadú posou para fotos com o casal. Por sinal, Junior e Mônica, que estão casados há quatro anos e meio, são capas da revista Glamour desse mês, com a manchete “Mais amor por favor”.

O show

Na apresentação, Maria Gadú expõe um lado mais intimista e muito particular, acompanhada apenas de guitarra e violão. O repertório exibe canções de sua autoria, como "Shimbalaiê", "Bela Flor e Dona Cila", e outras composições importantes, como "A História de Lilly Braun", de Chico Buarque.

"Depois de mais de uma década, faço essa deliciosa tour munida apenas de guitarra e violão. A solidão no palco, as canções em suas formas nuas e cruas, o improviso. Lembrando os meus tempos de barzinho, tocadora de rua, violeira da noite”, conta a cantora.

O show foi apresentado em novembro de 2017 em uma turnê de 12 shows pela Europa, em cidades como Roma, Milão, Florença, Cagliari e Paris.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico