Notícias às 10:12

Junno Andrade dá beijão em Xuxa para celebrar o Ano Novo

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (1), Junno Andrade compartilhou em sua conta no Instagram uma linda foto para celebrar a chegada de 2020.

Na imagem, o ator aparece beijando a esposa Xuxa Meneghel.

"E que 2020 comece assim para todos, com muito amor. Feliz Ano Novo”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Casal maravilhoso", escreveu uma seguidora.

Xuxa e Junno estão juntos há sete anos.

Mansão à venda

Xuxa colocou sua mansão à venda novamente. De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o imóvel, que está localizado em um famoso condomínio de luxo, o Malibu, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, poderá ser adquirida pelo valor de R$ 45 milhões.

A mega casa tem cinco suítes: duas delas são tamanho master com 168 metros quadrados. O local possui ainda closet, escritório, banheiro, uma ampla cozinha com copa de apoio, duas despensas.

A sala de estar é ampla e dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. Tem ainda: um jardim tropical, cinema particular com banheiro e estúdio de gravação, elevador, lavabo e no subsolo há um apartamento com quarto e sala devidamente equipado.

A garagem tem espaço para até seis carros, casa de máquinas e área de serviço contendo lavanderia e quarto especial para passar roupas.

Ainda na parte externa da mansão, há varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia.

O terreno da casa de Xuxa tem 2.780 metros quadrados.

Sasha Meneghel se prepara para curtir Réveillon em Pernambuco

Notícias Relacionadas