Notícias às 12:30

Junno Andrade fala de Xuxa: ‘Sempre me senti atraído por ela’

Reprodução/Instagram

Há sete anos, Junno Andrade conquistou o coração da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Com o passar do tempo a relação do casal foi amadurecendo e o amor crescendo. E, para manter o fogo dessa paixão acesa, o ator comentou quais são os artifícios usados.

"Respeitar, aceitar, ouvir, transparecer. Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha", ressaltou em entrevista à Mensch.

Vivendo o advogado Carlos em Malhação – Toda Forma de Amar, o artista revisitou um momento especial que viveu ao lado da mãe de Sasha, ainda em seus tempos de plim-plim.  

“Quando estava gravando a novela Salve Jorge, a produção do programa dela na Globo, me chamou pra participar do Memoria X, um quadro dentro da atração. E quando olhei pra ela, pronta para entrar e eu esperando ali atrás daqueles tapumes atrás do palco, veio tudo de novo, me apaixonei de novo, queria falar com ela, queria dar um abraço, deu uma saudade, sei lá", relembrou.

O sortudo contou ainda que sua admiração pela loira vem de longa data.

"Na verdade sempre me senti atraído por ela, desde novo, ela me olhava dentro dos olhos de um jeito que eu parecia ficar nu em sua frente, quando das minhas apresentações no Xou da Xuxa. Isso tinha ficado guardado em algum lugar dentro de mim, estava lá, esquecidinho”, entregou.  

Em festa, Xuxa e Junno Andrade celebram 7 anos juntos

Junno na Globo! Namorado de Xuxa grava Malhação

Veja mais fotinhos em clima de puro romance:

Junno Andrade e Xuxa Meneghel: amor que inspira!

Bom humor não falta na relação do casal

Sintonia que se reconhece pelo olhar

Clima de romance pairando no ar, ou melhor, no mar

Amor eterno

Notícias Relacionadas