Imprimir

Notícias

20/12/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jussie Smollett deve voltar a Empire para o último episódio

O ator está sem trabalho desde que foi acusado de mentir sobre o ataque que sofreu

Jussie Smollett deve voltar a Empire para o último episódio - Reprodução/Instagram

O ex-ator da série Empire, Jussie Smollett, poderia participar do final da série, que será transmitida em 2020 pelo canal Fox.

Jussie foi despedido do programa quando foi acusado de mentir sobre um ataque racista e homofóbico contra ele, a fim de conseguir um aumento de salário. Mas agora parece que ele pode voltar a interpretar seu personagem Jamal Lyon no último capítulo do seriado.

O showrunner da série, Brett Mahoney, disse em uma entrevista ao site especializado, TVLine, que as negociações estão em andamento, para que Smollett retorne para o final da série.

"Seria estranho em minha mente terminar esse programa, esse drama familiar do qual ele era uma parte tão importante, sem vê-lo", disse Mahoney.

"É justo dizer que está sendo discutido, mas ainda não há um plano para trazê-lo de volta. Nenhuma decisão foi tomada ainda", explicou.

Smollett foi retirado da quinta temporada de Empire em meio ao escândalo em torno ao suposto crime de ódio que ele relatou, e que a polícia de Chicago o acusou de fingir. Embora as co-estrelas da série tenham solicitado seu retorno, não parecia provável depois que o criador Lee Daniels negou relatos de que Smollett retornaria para a temporada 6.

Jussie Smollett ainda corre o risco de ser processado

Sem trabalho

Jussie Smollett adotou um perfil discreto desde o incidente, e não conseguiu outro trabalho desde então.

Em junho passado, o presidente da FOX, Charlie Collier, confirmou que não existem planos para Jussie Smollett voltar a série Empire, após ele ser acusado de fingir o ataque de ódio e racismo contra si mesmo.

O ator de 37 anos - que interpretava o músico Jamal Lyon no drama - foi acusado de orquestrar um ataque racista e homofóbico contra ele mesmo em janeiro, e embora as acusações tenham sido retiradas, Smollett ainda corre o risco de ser processado pelas autoridades.

Autoridades exigem que Jussie Smollett pague indenização

Presidente da FOX diz que Jussie Smollett não volta à Empire







Instagram

Instagram

OFuxico