Imprimir

Notícias

17/02/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jussie Smollett explica decisão de não entregar informações telefônicas à polícia

Ator foi agredido, em janeiro, por dois homens, em Chicago

Jussie Smollett explica decisão de não entregar informações telefônicas à polícia - Reprodução/Instagram

O ator Jussie Smollett, que sofreu um ataque homofóbico em Chicago no final de janeiro, defendeu sua posição de não entregar seus registros telefônicos a polícia que investiga a agressão.

O ator de 35 anos que foi agredido por dois homens, que lhe colocaram uma corda no pescoço, além de jogarem um produto químico nele, enquanto gritavam insultos raciais e homofóbicos.

Durante uma aparição emocional no programa Good Morning America nesta quinta-feira (14), Jussie explicou porque não vai entregar a informação de seu telefone às autoridades:

"Sinto muito, não vou fazer isso. Tenho fotos privadas, vídeos e contatos. O número do meu companheiro, da minha família, do meu elenco", justificou.

Embora tenha sido a vítima, as autoridades parecem querer transformá-lo no suspeito da investigação, ao contrário de tratar de encontrar os culpados, comenta o ator.

Recentemente a polícia de Chicago ameaçou o ator, dizendo que se ele estiver mentindo, poderia ser preso.

Para Smollett o caso é claro. Disse que recebe muitas ameaças de morte e acha que é resultado de suas críticas públicas a Donald Trump.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation
  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos

OFuxico