Imprimir

Notícias

13/01/2017 | 16h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Justiça rejeita denúncia contra ex-secretário sobre o caso da morte de Domingos Montagner

Político de Canindé de São Francisco, José Dimas Roque chegou a ser denunciado pelo Ministério Público

Justiça rejeita denúncia contra ex-secretário sobre o caso da morte de Domingos Montagner - Divulgação/TV Globo

A denúncia feita pelo Ministério Público, contra o ex-secretário de turismo de Canindé de São Francisco, José Dimas Roque, que teria contribuído para a morte do ator Domingos Montagner, no dia 15 de setembro de 2016, acabou sendo rejeitada, pelo juiz da própria cidade, localizada, aliás, em Sergipe, segundo informações publicadas, essa semana, pelo site G1. 

De acordo com o promotor de justiça do município, Emerson Oliveira, José Dimas deveria ser responsabilizado, por conta da retirada das placas que informavam aos habitantes e visitantes do local que tal região do rio São Francisco não era adequada para banho, chegando até a oferecer perigo, devido à existência de correnteza e redemoinhos no local. 

Domingos acabou morrendo, após se afogar, durante um mergulho no rio, no intervalo das últimas gravações de Velho Chico, novela exibida no horário nobre da Globo, da qual, aliás, era o grande protagonista. 

Ainda de acordo com o portal, o Ministério Público ainda pode recorrer ao Tribunal de Justiça do Estado, mas, caso a denúncia seja novamente rejeitada, o caso deve acabar sendo arquivado. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico