Notícias às 17:10

Justin Biber abre o jogo sobre as encrencas do passado

Reprodução

Em entrevista publicada pela Vogue dos Estados Unidos, Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber, deram detalhes da vida de casados e falaram da intimidade de ambos. O cantor canadense, inclusive, deu detalhes sobre como ser famoso tão jovem o afetou.

“Eu era real no começo, mas aos poucos fui sendo fabricado, porque eles (empresários) tomavam mais e mais o controle. Comecei a pensar ‘as pessoas me amam, eu sou o melhor’. Eu fiquei muito arrogante. Eu me peguei fazendo coisas que fiquei super envergonhado, sendo promíscuo e outras coisas, e acho que usei um medicamento psicotrópico porque fiquei muito envergonhado”, desabafou.

Bieber também fala que se arrepende de muitas coisas que ele fez por causa dos efeitos das drogas, pois ela criava uma espécie de tela entre ele e suas ações. Relatou ainda que tiveram momentos em que seu segurança entrava em seu quarto de madrugada para verificar sua pulsação e se ele ainda estava respirando.

O cantor canadense conta que superou essa fase após iniciar a terapia em grupo. “Eu superei o fato que minha mãe estava muito deprimida e que meu pai tem problema de raiva. Eu sou meio louco por algumas coisas que eles me passaram”, revela Justin Bieber.

Justin Bieber e Hailey Baldwin não fizeram sexo antes de casar
Justin Bieber lança grife de roupas sem gênero
Hailey Baldwin come gelatina de porco em programa
Zac Efron segue Selena Gomez em rede social e fãs piram

Notícias Relacionadas