Notícias às 15:26

Justin Bieber abandona o carro e entra na onda da bike elétrica

Grosby Group

Sem demonstrar qualquer estresse Justin Bieber, 26,  foi clicado passeando como um turista normal e pedalando pelas ruas de Honolulu em uma bicicleta elétrica durante as férias no Havaí.

Uma das fotos mostra o cantor pelas ruas usando um chapéu balde super colorido. Para quem estranhou o fato dele não estar de máscara, é importante lembrar que o protocolo de isolamento em Honolulu exige apenas 1.80 metros de distância quando de qualquer pessoa que não seja sua família.

Todos os viajantes que entrarem no Havaí precisam mostrar um resultado negativo do teste COVID-19 e antes de chegar às ilhas devem cumprir um período de 10 dias de quarentena. Tudo para prevenir a disseminação do coronavírus pela região.

Justin Bieber e Hailey Bieber curtindo férias no Havaí

Já em Los Angeles, onde vive Bieber e Hailey Baldwin Bieber, 24, a situação perante a pandemia é bem séria. Todas as UTIs estão lotadas e o sul da Califórnia vive um momento ainda pior, com bloqueio de Nível 4 devido a realidade de quase um milhão de testes positivos e 12.250 mortes registradas desde março.

Lugares deslumbrantes

Empolgados com a beleza do lugar Bieber e Hailey não se limitaram a simplesmente desfrutar do sol. Eles praticaram mergulho e fizeram longas caminhadas pelos lugares mais bonitos do lugar. Além de Honolulu eles já passaram pelo estado de Aloha e a baía de Hanauma.

Na hora de escolher o look para o passeio, Bieber optou pela Drew House, sua própria marca de sua marca. Afinal, um bom homem de negócio sempre sabe que toda propaganda é válida.

Mensagem de fé

De volta pra casa, Justin Bieber retomou seu ritmo normal de vida e na manhã desta terça-feira (12) ele usou sua rede social para praticar seu lado religioso. “Eu ando com Jesus e para onde vamos não é importante, mas com quem estou”, escreveu ele na legenda de uma imagem com a seguinte frase:

“De alguém que viu e fez de tudo.
O verdadeiro significado da vida é apenas passar tempo com nosso criador.
Envolvendo-o no nosso dia a dia.
Andando com ele.
Desfrutando de sua companhia.
Amando o que ele ama e quem ele ama (todos)”.

Mensagem de fé postada por Justin Bieber em seu Instagram

Notícias Relacionadas