Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber aconselhou Kanye West a buscar ajuda médica

O rapper atualmente está de férias com a mulher Kim Kardashian e os filhos...

Justin Bieber aconselhou Kanye West a buscar ajuda médica - Reprodução/Instagram

A visita de Justin Bieber ao rancho de Kanye West em Wyoming com sua mulher Hailey Bieber na semana passada continua mostrando seus benefícios. Além de ter conseguido fazer com que o rapper se desculpasse publicamente com a esposa Kim Kardashian, Justin deu seu apoio ao amigo nesse momento difícil, que ele está sofrendo uma recaída do transtorno mental que sofre.

Segundo o jornal Daily Star, dizem que o cantor canadense aconselhou seu amigo a procurar ajuda médica para tratar o problema que sofre, e que desse modo conseguirá salvar sua família e sua vida.

Justin realmente se preocupou com o amigo e sugeriu que sem ajuda profissional é difícil seguir adiante.

Justin Bieber colecionou polêmicas no último ano. Relembre!
 

Bieber e Hailey viajaram para Cody, refúgio de Kanye no bosque de Wywoming, depois que o aspirante a candidato presidencial se isolou para superar a crise de seu transtorno bipolar, que o levou a ter dias difíceis com Kim e sua família.

O informante comentou:

"Justin sabe o que é ter depressão, doença com a qual luta há anos, e sua esposa foi uma peça chave para que ele procurasse ajuda profissional. Sua visita a Kanye foi muito benéfica, e é possível que em breve o rapper se internará em uma clínica de saúde mental para se tratar".

Post religioso

Não é segredo que Justin Bieber fez da religião sua terapia para superar os problemas e conflitos que viveu nos últimos anos. Sempre que pode o cantor reafirma sua fé usando suas redes sociais.

E no fim de semana, não foi diferente. Pensando na quarentena e no confinamento por causa do coronavírus, e nas muitas pessoas que estão sofrendo por conta do bloqueio, o cantor postou uma mensagem de esperança para seus seguidores.

No post, que já conta com mais de 930 mil 'likes', Justin afirma que 'Jesus é nossa esperança'.

"Jesus é a resposta para a nossa vergonha, culpa, condenação, ciúme, amargura, falta de perdão, egoísmo, e a lista continua... Jesus veio trazer a cura! Não sei que ideia de Jesus você tem, mas Jesus veio para nos salvar. Ele veio se sacrificar na cruz para que você e eu pudéssemos sair. Jesus foi castigado pelos nossos erros para que possamos andar com Deus sem insegurança ou vergonha. Para que possamos andar na plenitude de tudo o que Deus tem para nós!", começou dizendo.

Justin Bieber: 'Jesus, você nunca falhou comigo'
 

"Deus tem uma vida extraordinária completa para você. Você confia em Deus o suficiente para deixar ir algumas coisas? (ganância, amargura, falta de perdão, etc.)? Dê a Deus que ele nos recebe de braços abertos e não fica surpreso com a nossa bagunça. Minha esperança está em uma pessoa e seu nome é Jesus".

Em outro clique esta semana Justin Bieber postou uma foto dele com a esposa Hailey Bieber. O casal anda percorrendo os Estados Unidos a bordo de um trailer.

"Tão relaxado em nossa viagem .. tão grato por estar fazendo essas memórias com o amor da minha vida", indicou o cantor.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico