Notícias às 20:12

Justin Bieber adere à moda e cria perfil no Tik Tok

Reprodução/Instagram
Justin Bieber oficialmente chegou no TikTok! Com a conta verificada, o canadense já acumulou mais de 2 milhões de seguidores e mais de 5 milhões de likes no primeiro dia na plataforma.
 
Depois de cinco anos da estreia de seu último álbum Purpose, o cantor postou na última segunda-feira (6), seis vídeos super animados com trechos do seu novo hit Yummy, com o popular efeito #morph e desafiando os criadores da plataforma a fazerem o mesmo. Será que vai rolar um desafio Yummy em breve?
 
 
Justin Bieber é um dos famosos que se juntaram ao Tik Tok
 
O Tik Tok é um aplicativo de conteúdo criativo que permite elaborar vídeos alegres com o auxílio de ferramentas de edição e efeitos. 
 
Batalha contra doença e apoio
 
Nesta semana, Justin Bieber acabou alvo de notícias de uma maneira não muito agradável. O cantor revelou que tem feito tratamentos desde o diagnóstico de que possui a Doença de Lyme. 

Por meio de suas redes sociais, Avril Lavigne se solidarizou, na última quarta-feira (8), com Justin Bieber após ter sido revelado que o cantor vem passando por tratamento para lutar contra a Doença de Lyme, a qual foi diagnosticado no ano passado.

Justin Bieber anuncia álbum, turnê e série documentário

Conterrâneos do Canadá, a artista de 35 anos compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um álbum com quatro fotos, sendo a primeira um ensaio onde ela aparece com uma expressão forte enquanto grita embaixo d'água, seguida de imagens de como identificar a possível doença além de divulgar o site de sua fundação, focada em ajudar indivíduos que possuem Lyme e também outros tipos de graves problemas.

A notícia a respeito das condições de saúde de Bieber foi dada primeiramente pelo TMZ, mas era prevista para ser abordada, de forma inédita, na série documental do rapaz, que será lançada no YouTube no dia 27 de janeiro.

Avril também passa por tratamento para cuidar da mesma condição que o cantor. Quando estava promovendo o seu novo álbum, Head Above Water, a diva chegou a contar que o single de estreia e de mesmo nome do disco foi um desabafo sobre a sua luta nos último anos.

Veja o depoimento de Avril Lavigne na íntegra:

"Hoje, @JustinBieber compartilhou que sofre com a Doença de Lyme. Existem muitas pessoas com a mesma doença.Pessoas que eu amo e fãs que eu encontrei durante a minhab trajetória.  para todos que sofrem com a Lyme, eu quero que vocês saibam que há ESPERANÇA", iniciou ela. "Como a Lyme é uma luta diária, durante quase dois anos, eu estava realmente doente e lutando pela minha vida. Escrever ‘Head Above Water’ me ajudou a superar o pior, mas os dias ruins ainda vêm e vão. Na época, montar meu álbum salvou minha vida. Eu precisava contar a minha história e poder compartilhar minhas experiências com outras pessoas. A doença de Lyme está em todos os 50 estados dos EUA e em TODOS os países do mundo, exceto na Antártica. É uma pandemia global, mas NÃO é uma prioridade global”, alertou a cantora.

“Eu jamais vou querer que outros sofram da mesma maneira que eu sofri, e por causa disso agora é minha missão aumentar a conscientização e os fundos que ajudarão a erradicar essa doença que altera a vida. Parte dos lucros de todos os shows do restante da turnê Head Above’Water e vendas de produtos continuarão diretamente ao tratamento da doença. Eu vou continuar lutanto e apoiando!", finalizou a loira.

Entenda a doença que Justin Bieber está enfrentando

Em uma segunda parte, Avril Lavigne contou um pouco mais do trabalho da sua fundação. 

"A @TheAvrilLavigneFoundation ajuda pessoas com a Doença de Lyme, doenças sérias ou deficiências. Nós angariamos fundos para divulgar e previnir da epidemia da Lyme. Nós impactamos a vida de pessoas e família a partir de tratamentos e subsídios administrados por nossos parceiros de caridade. E nós nos juntamos ao @globallymealliance para acelerar a pesquisa científica. “Por favor, junte-se a nós enquanto nos esforçamos para educar as pessoas, impedir a propagação da Lyme e encontrar uma cura. Nossas iniciativas nos permitem oferecer ESPERANÇA e expandir o número de vidas que podemos transformar. JUNTOS podemos fazer isso."

A bactéria causadora da doença é transmitida por carrapatos infectados e pode causar irritação na pele e sintomas parecidos aos da gripe, também levando à dores nas articulações e fraqueza em membros do corpo. Outros sintomas são ocasionados psicologicamente, como depressão e irritabilidade. 

Notícias Relacionadas