Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 18h41m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber adia shows da turnê por causa do coronavírus

Agenda do cantor de 2020 precisou sofrer alterações em meio a pandemia

Justin Bieber adia shows da turnê por causa do coronavírus - Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus mexeu com o mundo do entretenimento, inclusive com a música, que teve diversas alterações nos calendários de eventos e festivais.

Justin Bieber foi mais um dos artistas a ter que se adaptar à nova realidade mundial, e todos os shows da turnê Changes, que aconteceriam no ano de 2020 pelos Estados Unidos, foram adiados.

Famosos fazem doações para ajudar no combate ao coronavírus

Por meio das redes sociais, Justin compartilhou um comunicado oficial anunciando o adiamento, e que as novas datas deverão ser anunciadas em breve.

“Diante da corrente crise da saúde pública, e com toda a preocupação por todos os afetados, Justin Bieber vai adiar todas as datas agendadas de 2020 da The Changes Tour. Enquanto Justin - junto com sua banda, dançarinos e equipe - estavam trabalhando duro preparando um show espetacular, ele sempre colocou a saúde e o bem estar de seus fãs em primeiro lugar”, disse o comunicado.

Giulia Costa cai no choro após live de Justin Bieber: 'Emocionada'

“Justin está ansioso esperando a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço que seja seguro para todos. Ele pede aos fãs que segurem seus ingressos, eles serão válidos nas datas que serão reagendadas em breve”, concluiu o texto.

Vale lembrar que turnê teria seu início no dia 14 de maio em Seattle, nos Estados Unidos, e teria como foco a divulgação do álbum de mesmo nome lançado em fevereiro, que marca a volta de Justin ao mundo da música.

Nova lua de mel com Hailey Baldwin

 

Em relação à vida amorosa, Justin Bieber segue bastante estável, pois desde 2018 é casado no civil com Hailey Baldwin e fez uma celebração à união deles no segundo semestre do ano passado, recheada de convidados.

Apesar de terem se isolado no Canadá em meio a toda a crise do COVID-19, Justin Bieber e Hailey Baldwin tiveram o melhor tempo de suas vidas juntos e estão vivendo o isolamento como uma nova lua de mel.

Selena Gomez indica música de ex em playlist de quarentena

Segundo uma fonte da revista Hollywood Life, os dois estão sozinhos em casa, descansando, assistindo filmes, séries, compondo músicas, cantando, se exercitando e principalmente orando juntos.

"Eles também estão rezando juntos e ele está cantando suas músicas, e eles estão por aí e tentando passar o tempo da maneira que puderem. Está funcionando muito bem ... é realmente muito divertido para eles. Eles ainda não estão arrancando os cabelos, tudo é muito divertido até agora", disse a fonte.

Gato desaparecido de Justin Bieber finalmente foi encontrado

Justin conseguiu retornar ao seu país de origem, onde mora com a esposa, antes de ser anunciado que a fronteira entre Estados Unidos e Canadá seria temporariamente fechada na tentativa de impedir a propagação do coronavírus.

"Justin se sente abençoado por várias razões, mas definitivamente ajuda que ele e Hailey tenham conseguido chegar ao Canadá antes da fronteira ser fechada, porque essa é a casa deles e onde ele se sente mais seguros com Hailey durante essa pandemia. Ele se sente sortudo por tê-la ao seu lado em um momento como esse e ele se mantém ocupado com alguns projetos de arte, exercícios e, é claro, os vídeos divertidos que ele e Hailey estão fazendo no tiktok", diz o informante.

Hailey Bieber tem dificuldades para engravidar

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

Tudo sobre o coronavírus

 

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Como o coronavírus começou a circular

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Ivete Sangalo convoca quarentena da malhação: ‘Bora’
Justin Long não consegue fazer teste do coronavírus
Lutadora de UFC treina nua com marido durante quarentena





Notícias Relacionadas

13/04/2020 | 20h44m - Flávia Ávila

Giulia Costa 'pede' para ser garota propaganda de Bieber

13/04/2020 | 18h15m - Raphael Araujo

Justin e Hailey Bieber publicam fotos juntinhos na Páscoa

07/04/2020 | 11h00m - Michele Marreira

Mansão de Justin Bieber vira meme e diverte seguidores



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico