Imprimir

Notícias

05/10/2013 | 19h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber apoia Miley Cyrus após separação

Ele a aconselhou a se divertir para superar a separação de Liam Hemsworth

Justin Bieber apoia Miley Cyrus após separação - Getty Images

O cantor de Boyfriend - que ganhou as manchetes dos jornais este ano por ter urinado em um balde, ido à festas em boates, apesar de ser menor de idade nos Estados Unidos, chegado duas horas atrasado em um show e contrabandeado seu macaco para a Alemanha, onde ele o abandonou - aconselhou sua amiga a 'se divertir' após o fim de seu noivado, e os dois têm mantido contato constantemente nas últimas semanas.

Uma fonte disse: "Justin chegou a dizer que ela precisava se soltar e se divertir. Eles estão unindo seus desastres na carreira e conversam toda noite".

E Miley, que fez uma performance controversa na última premiação da MTV americana, o Video Music Awards, em que dançou o 'twerk' com Robin Thicke, está pensando em levar a amizade com Justin - que se separou de Selena Gomez em maio - para os estúdios de gravação.

A fonte acrescentou à revista Heat: "Eles estão considerando um dueto chocante".

Miley estaria namorando o produtor Mike WiLL Made It. Já Liam terido feito a fila andar com a modelo mexicana Eiza Gonzalez.

Quem alfinetou a loira foi a socialite Val Marchiori, que comentou, em seu blog, na última quinta-feira (03.05.2013), que preferia as funkeiras brasileiras que, na opinião dela, são originais e sabem dançar - se referindo ao 'twerk', passo de dança, parecido com os vistos no funk, que Miley reproduz em quase todas as suas apresentações.

No fim de um post sobre seu aniversário, ela escreveu: "Antes de me despedir, só queria deixar a minha bronca para a cantora Miley Cyrus, que interpretava a personagem infantil Hannah Montana e agora só quer saber de polêmica. Que horror! O que ela e os fãs ganham com isso? Ela só quer polemizar para as pessoas comentarem, mas nem sabe ao certo o que está falando! Neste caso, prefiro as funkeiras do Brasil, que são mais originais e sabem rebolar!".

Família de Liam Hemsworth está feliz com fim do noivado com Miley Cyrus
Justin Bieber se apaixonou pelas asiáticas
Ex de Miley Cyrus volta a se encontrar com cantora mexicana
Miley Cyrus fica nua para ensaio fotográfico
Miley Cyrus quis fazer faculdade de fotografia
Look das famosas: Que tal embarcar no estilo ousado de Miley Cyrus ?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico