Imprimir

Notícias

25/01/2020 | 19h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber chora em evento ao se lembrar da depressão

O cantor ficou emocionado ao comentar sobre os momentos difíceis nos últimos anos

Justin Bieber chora em evento ao se lembrar da depressão - Reprodução/Instagram

Prestes a lançar um álbum este ano, Justin Bieber já divulgou o primeiro single do projeto, Yummy, no início de janeiro e, recentemente, participou de um evento em Los ANgeles para falar um pouco mais do aguardado disco. Com alguns convidados no local, o cantor acabou se emocionando ao lembrar da fase difícil pela qual passou quando descobriu a depressão.

Justin Bieber adere à moda e cria perfil no Tik Tok

"Eu sequer acho que deveria estar vivo, o que dirá de prosperar", disse ele, de acordo com o site da revista Variety.

Ele ainda teia chorado ao se lembrar das pessoas com quem trabalhou e como foi "ferido pela indústria" e "pelas pessoas que nela trabalham" enquanto crescia nesse meio. Na deixa, ele agradeceu o atual empresário por trás das suas coisas, Scooter Braun.

"Você caminhou comigo por muitas coisas ruins", declarou, segurando as lágrimas. "Obrigada por me amar no meu pior momento", acrescentou o canadense para a esposa, a modelo Hailey Bieber.

Taylor Swift expulsa Justin Bieber da academia e gera polêmica

Justin também deu uma dica de como será o álbum, previsto para sair no dia 14 de fevereiro. O pprojeto foi bastante influenciado pelo que viveu nas situações de dificuldade. "É um reflexo disso". 

No início de 2020, o TMZ noticiou que Bieber vem passando por tratamentos desde que descobriu a Doença de Lyme, propagada por carrapatos. Na época, Avril Lavigne, que também luta contra a condição, se solidarizou com o conterrâneo e colega de profissão.

Avril Lavigne ajuda Justin Bieber a lidar com Doença de Lyme

A doença, aliás, foi um agravante no período no qual ele cuidava de seu quadro depressivo.

Na próxima segunda-feira (27, chega ao YouTUbe o documentário Justin Bieber: Seasons, para falar um pouco mais da carreira e vida pessoal do artista,, inclusive os momentos complicados e a Lyme. 

Selena Gomez lança Rare e fãs encontram indiretas para Justin Bieber





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico