Notícias às 17:00

Justin Bieber defende a esposa Hailey de ataques de ódio

Reprodução/Instagram

Justin Bieber cansou dos ataques de haters à sua esposa Hailey Bieber. O cantor usou suas histórias no Instagram esta semana para defender a modelo dos ataques de uma fã de sua ex, Selena Gomez. Para começar, o intérprete de Yummy replicou o vídeo de uma mulher pedindo ao público para ir a uma live que Hailey faria e comentar coisas como 'Jelena' e 'Selena é melhor'.

Diante da situação, Bieber escreveu: “A triste desculpa de um ser humano que simplesmente encorajou as pessoas a literalmente irem atrás da minha esposa, pedindo às pessoas que dissessem que meu relacionamento anterior era melhor. Eu só queria compartilhar isso para que tenham uma ideia do que enfrentamos todos os dias.", reclamou.

Mais tarde, o cantor quis tirar uma lição do ocorrido e deixar uma reflexão para seus seguidores.

"Isso poderia facilmente deixar que roubassem minha alegria, mas então eu penso em sua vida e como deve ser miserável querer passar a vida tentando fazer os outros se sentirem pequenos. A lição aqui é que ela é quem está perdendo (…) a vida é gratificante quando você eleva e agrega valor às pessoas.Uma vida em que você quer fazer os outros se sentirem pequenos vai te deixar sem amigos e sem a verdadeira alegria.", indicou. 

Hailey Bieber também se pronunciou a respeito: "Normalmente fico quieta e não me meto nessas coisas porque preciso proteger a mim mesma e a minha mente. Mas realmente atingiu um nível de raiva e ódio que é chocantemente prejudicial à saúde e triste. Eu nunca, em um milhão de anos, desejaria que alguém fosse tratado dessa forma e nunca tolerarei esse tipo de comportamento odioso (…) devemos apoiar, elevar e encorajar outras mulheres (…) Desejando à jovem naquele vídeo tudo de bom. Espero que ela encontre amor, paz e felicidade nesta vida!" 

Justin Bieber sobre ter filhos com Hailey: 'Ela não está pronta'

 

Filhos

 

Recentemente, Justin Bieber participou do programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres. O cantor comentou sobre os planos de ter filhos com a esposa Hailey Baldwin. 

“Eu terei tantos filhos quanto Hailey quiser. Adoraria ter uma pequena tribo, mas o corpo é dela e faremos tudo o que ela quiser fazer. Acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três filhos”, disse ele. 

Porém, o artista afirmou que o sonho da paternidade irá esperar mais um pouco, pois a modelo ainda quer realizar algumas coisas na vida profissional antes de ser mãe. 

“Acho que Hailey ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E está tudo bem ”, afirmou.

Notícias Relacionadas