Notícias às 03:00

Justin Bieber descarta ser pastor, após escândalo

Reprodução/Instagram

Justin Bieber descartou que quer virar pastor, depois de mudar de igreja após o escândalo familiar que enfrenta seu antigo pastor Carl Lentz, que foi despedido da congregação após trair sua esposa Laura. 

Segundo informações do jornal New York Post, o cantor deixou a igreja Hillsong e está agora fazendo parte da igreja Churchome, cuja comunidade é muito menor do que a Hillsong, mas muito popular entre os jovens com seu lema 'Igreja como o lar, em sua casa'. 

Na época em que se juntou à Hillsong e ao pastor Carl Lentz, Justin encontrou a paz espiritual que precisava em um momento de sua vida, ficando muito próximo dele e sua família, e se batizando em 2014. 

Porém, Lentz recentemente protagonizou um escândalo de infidelidade, o que fez com que Bieber não confiasse mais nele, inclusive desde que se casou em 2019 Lentz não havia abençoado ele e sua esposa Hailey, o que gerou um conflito pessoal entre os dois. 

Justin Bieber compartilha momentos de seu Natal

Outro detalhe que fez Justin querer mudar é que a Hillsong Church se tornou uma igreja elitista, dando atenção preferencial a ricos e famosos. 

Ao mudar de comunidade religiosa, surgiu o rumor de que o cantor queria se tornar pastor, mas ele mesmo negou essa versão: "Não estou estudando para ser pastor nem nada do tipo, não tenho intenção de fazer isso", avisou. 

Justin passou a seguir a conta da igreja no Instagram, e acompanha os cultos online com sua esposa Hailey. 

O casal tem contato direto com o diretor da igreja  David Kroll e os líderes Judah e Chelsea Smith. Um dos fundadores da igreja é o jogador de futebol americano Russell Wilson, marido da cantora Ciara. 

 

Menu brasileiro na ceia de Justin Bieber

 

Farofa até nos Estados Unidos! O casal Justin e Hailey Bieber teve uma ceia de Natal que rompeu barreiras culinárias e levou um sabor especial à mesa. Como filha de mãe brasileira, a modelo colocou no cardápio algumas iguarias do País, dando um toque diferenciado nas tradições. 

Em seu Instagram Stories, a loira, filha do ator norte-americano Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin, exibiu uma panelada de feijoada, uma travessa com pães de queijo, outra recheada com farofa e para a sobremesa, sua irmã, Alaia, preparou um bolo de brigadeiro. Vai, Brasil! 

Ao exibir os pratos, Hailey colocou uma bandeirinha verde e amarela na legenda, avisando: "Um jantar brasileiro para a véspera do Natal." 

Na internet, as fotos deram o que falar e fãs dos pombinhos repercutiram a respeito dos itens exibidos pela beldade. 

"Pensando muito no Justin e na Hailey comendo feijoada na ceia de Natal", brincou um perfil. "Hailey e Justin comendo feijoada na ceia. Mais brasileiros que os próprios brasileiros que comem Chester no Natal", apontou outro. "É por isso que eu amo essa mulher. Ela colocou o Justin pra comer feijoada no Natal. A Hailey faz tudo", vibrou outra pessoa. 

Hailey Bieber e Justin Bieber celebraram o Natal cumprindo com a regra de não aglomeração, devido à nova onda de contágios de coronavírus. O casal compartilhou algumas fotos de sua festinha privada de Natal desejando a seus seguidores um feliz dia. 

Os dois não revelaram onde estão, mas publicaram fotos de um pôr-do-sol lindo na praia, com ambos vestindo roupões. 

Esta semana, a modelo também publicou nos Stories do Instagram, uma foto nunca antes vista de seu casamento com o cantor, quando um fã pediu que ela compartilhasse uma imagem inédita de seu casamento.

Selena Gomez está namorando em segredo astro da NBA

Notícias Relacionadas