Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Hailey Bieber estão planejando ter um filho

O cantor nunca escondeu seu desejo de começar uma família logo com a mulher...

Justin Bieber e Hailey Bieber estão planejando ter um filho - Reprodução/Instagram

Segundo fontes próximas à Justin Bieber e sua esposa Hailey Bieber, o casal está mais do que pronto para ter seu primeiro filho.

Enquanto algumas revistas apostam que a modelo de 23 anos já está esperando seu primeiro bebê com o cantor, outros asseguram que eles estão apenas planejando.

De acordo com a revista People, começar uma família com Hailey é uma das coisas que o cantor mais quer.

Um amigo contou: "Eles estão preparados, e penso que não vai demorar muito".

A revista Star chegou a comentar que Justin tinha dado um ultimátum à esposa, já que está muito ansioso por se tornar pai.

Justin Bieber se irrita com paparazzi: 'Desrespeitoso'
Justin Bieber fez tatuagem secreta para Selena Gomez?

Cansado do assédio

Justin Bieber cansou do assédio dos paparazzi desde que se casou com Hailey Bieber. O cantor não suportou mais e foi ao seu Instagram reclamar para que os deixem em paz.


Justin foi aos Stories e falou sobre as pessoas 'inapropriadas e desrespeitosas' que estiveram em sua casa.

O cantor de 26 anos criticou aqueles que 'esperam do lado de fora' da casa que compartilha com sua esposa, na tentativa de ver o cantor, e disse que isso é um ato de invasão de privacidade.

Postando uma foto em seu Instagram Stories, ele escreveu: "Como você se convence de que não é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para bisbilhotar e tirar fotos enquanto eu entro no meu apartamento? Isso não é um hotel. É a minha casa", avisou.

Justin estava acostumado a viver sob os holofotes desde que ficou famoso na sua adolescência, e até mesmo Hailey, de 23 anos, disse recentemente que ficava nervosa por beijá-lo em público, porque achava que as pessoas estavam sempre de olho neles.

Ela disse: "Era difícil para mim entender como lidar com um relacionamento assim, sendo vigiado por todos. Mas chega um momento que temos que abraçar a realidade e admitir quem somos", comentou.

"Por um bom tempo eu não conseguia: não conseguia beijá-lo em público, não gostava da ideia das pessoas nos observando em certos momentos... Mas percebi que é uma coisa que vai durar, e ao invés de te proteger, te deixa cansada. A verdade é que nos amamos. E não há nada a esconder", avisou.

Justin e Hailey Bieber comemora um ano de cerimônia de casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico