Imprimir

Notícias

27/03/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Hailey tem nova lua de mel

Casal acatou pedido mundial para ficar em casa para evitar propagação do coronavírus

Justin Bieber e Hailey tem nova lua de mel - Reprodução/Instagram

Apesar de terem se isolado no Canadá em meio a toda a crise do COVID-19, Justin Bieber e Hailey Baldwin tiveram o melhor tempo de suas vidas juntos e estão vivendo o isolamento como uma nova lua de mel. Segundo uma fonte da revista Hollywood Life, os dois estão sozinhos em casa, descansando, assistindo filmes, séries, compondo músicas, cantando, se exercitando e principalmente orando juntos.

"Eles também estão rezando juntos e ele está cantando suas músicas, e eles estão por aí e tentando passar o tempo da maneira que puderem. Está funcionando muito bem ... é realmente muito divertido para eles. Eles ainda não estão arrancando os cabelos, tudo é muito divertido até agora", disse a fonte.

Justin conseguiu retornar ao seu país de origem, onde mora com a esposa, antes de ser anunciado que a fronteira entre Estados Unidos e Canadá seria temporariamente fechada na tentativa de impedir a propagação do coronavírus.

"Justin se sente abençoado por várias razões, mas definitivamente ajuda que ele e Hailey tenham conseguido chegar ao Canadá antes da fronteira ser fechada, porque essa é a casa deles e onde ele se sente mais seguros com Hailey durante essa pandemia. Ele se sente sortudo por tê-la ao seu lado em um momento como esse e ele se mantém ocupado com alguns projetos de arte, exercícios e, é claro, os vídeos divertidos que ele e Hailey estão fazendo no tiktok", diz o informante.

A situação do coronavírus no mundo

Coronavírus no Brasil

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coreia do Sul

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

Tudo sobre o coronavírus

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico