Imprimir

Notícias

03/09/2015 | 12h10m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Youtube

Justin Bieber explica porquê chorou no VMA

Cantor participou do The Tonight Show, com Jimmy Fallon, na quarta-feira (3)

Justin Bieber explica porquê chorou no VMA - Reprodução/Youtube

Justin Bieber explicou os motivos de ter se emocionado durante o VMA no domingo (30) e contou que não esperava o apoio que teve da plateia, depois de sua última apresentação no programa, quando foi vaiado por suas atitudes nada 'católicas', digamos assim. Ele lembrou o evento e disse que ter o apoio das pessoas foi realmente muito especial.

“A apresentação foi tão emocionante para mim. Eu ignorei alguns conselhos, então estava um pouco decepcionado com isso. Honestamente, não esperava que eles me apoiassem da maneira que fizeram. A última vez que participei do VMA, fui vaiado. Eu tenho trabalhado tão duro neste novo álbum, eu trabalhei tão duro em apenas me tornar o homem que eu quero ser e, em seguida, entrei em situações que você simplesmente não pode fazer nada a não ser se sentir julgado. Eu quero fazer o que gosto.”, declarou o intérprete de What Do You Mean?, ao falar de sua performance no VMA.

Bieber ainda anunciou a data de estreia de seu próximo álbum e declarou que tem novidades vindo por aí. O próximo CD do cantor deve ser lançado no dia 30 de novembro, como ele também contou no The Tonight Show. A primeira música do cantor ficou no topo das paradas de sucesso em 98 países e já promete - muito - às Beliebers de plantão.

Victoria Beckham elogia Justin Bieber
Selena Gomez e Nick Jonas curtem festa juntinhos
Miley Cyrus critica a fama: 'Gosto de pessoas reais'
Justin Bieber mal estreia novo carro e já leva multa
Sósia de Justin Bieber é encontrado morto nos EUA





Notícias Relacionadas

10/05/2019 | 18h16m - Julia Teixeira

Justin Bieber celebra importante conquista no Spotify

10/05/2019 | 16h30m - Giovanna Prisco

Ed Sheeran e Justin Bieber lançam hit e web reage



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico