Notícias às 15:00

Justin Bieber faz sessão de cinema ao ar livre com a família

Reprodução/Instagram/@justinbieber

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, Justin Bieber deu um jeito de ficar pertinho da família. Na última terça-feira (14), o cantor mostrou por meio de seu Instagram Stories que fez uma sessão de cinema ao ar livre.

O artista compartilhou alguns vídeos em que aparece mostrando uma tela gigante instalada em seu jardim.

"A vida é maluca", escreveu ele em um dos vídeos. 

Justin Bieber processa mulheres que o acusaram de estupro

 

De acordo com o site americano TMZ, Justin Bieber e sua equipe legal entraram com processo de difamação contra as duas mulheres que o acusaram de agressão sexual no Twitter.

O cantor de 26 anos negou as acusações e produziu evidências em suas mídias sociais de notas e fotos que mostravam onde ele estava naquele momento. Ele chamou as acusações de 'mentiras ultrajantes e fabricadas'.

Os advogados do cantor juntaram toda a documentação necessária ao processo, que comprova que supostamente as mulheres estão mentindo.

Bieber pede US$ 20 milhões de indenização. O TMZ também sugeriu que as duas usuárias do Twitter – que já tiveram o perfil removido – "Danielle" e "Kadi" possam ser a mesma pessoa.

A equipe jurídica de Justin Bieber descarta que o cantor havia agredido Danielle no Four Seasons em Austin, Texas. O processo de difamação evidencia que Bieber estava realmente ficando em outro lugar naquela noite. Ele teve uma performance surpresa no SXSW e depois foi fotografado por um paparazzo saindo do local. Segundo o processo, Danielle teria ‘inventado a história’ com base em relatos da mídia local de que o cantor teria jantado no restaurante do hotel naquela data.

Enquanto isso, o processo também afirma que Kadi é uma fã obcecada pelo cantor que espera do lado de fora dos hotéis para encontrá-lo. Ela alegadamente citou evidências e testemunhas que comprovaram sua alegação de que ele estava com ela na época. Mas, o processo diz que a alegação é uma 'impossibilidade – uma fabricação ruim, mas prejudicial'. Bieber estava naquele momento participando de uma festa do Met Gala 'com dezenas de testemunhas'.

O processo de difamação de Bieber gera uma suspeita de que ambas as contas de mídia social possam ser executadas pela mesma pessoa. Ou que eles possam estar trabalhando juntos para prejudicar a reputação do cantor.

Justin Bieber colecionou polêmicas no último ano. Relembre!
Justin Bieber é acusado de estuprar duas mulheres. Entenda!

Notícias Relacionadas