Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 13h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber grita com Hailey Baldwin ao perder jogo

Reação do cantor deu o que falar nas redes sociais

Justin Bieber grita com Hailey Baldwin ao perder jogo - Reprodução/Instagram

Uma atitude recente de Justin Bieber deu o que falar nas redes sociais. O cantor e sua esposa, Hailey Baldwin, estavam na festa de lançamento do álbum Changes, em Hollywood, quando um vídeo publicado no Instagram da modelo foi motivo de revolta de alguns internautas. 

Vem ver como os famosos curtiram o Dia dos Namorados

No registro em questão, o casal apareceu brincando em máquinas de fliperama e Hailey mostrou que fez mais pontos que Justin em um dos jogos. Ela pontuou 2500, enquanto ele conseguiu apenas 500. 

O problema foi que Justin pareceu ter ficado 'bravo' por ter perdido a disputa, afastando-se da câmera e 'gritando' com a esposa.

"Eu nem estava tentando!", disse ele em tom de voz mais elevado, o que fez com que algumas pessoas acreditassem que ele teria reagido de uma forma bastante inadequada. 

Os fãs partiram em defesa do artista, dizendo que ele estava apenas brincando, alegando que ninguém postaria o vídeo caso ele estivesse falando sério.

Hailey também não levou o caso como uma 'agressão', pois continuou dando risada e ainda 'provocou' o amado um pouco mais. 

"Eu ganhei. Aceite isso!", divertiu-se ela. 

Veja o momento: 

 

 

O assunto rendeu tanto, que Hailey preferiu apagar o vídeo, tentando amenizar os comentários. Porém, o momento já estava sendo muito reproduzido e comentado, principalmente no Twitter. 

"Esse comportamento não é normal. Ninguém iria gritar com a esposa desse jeito. Justin Bieber precisa de ajuda", escreveu um internauta.

"O Justin não só bate a porta do carro em Hailey quando ela está saindo, como também reage como um lunático quando perde para ela em um jogo de arcade. Outros casais jamais fariam!", opinou mais um. 

"Estou honestamente preocupada com ela. Isso não é um comportamento normal de quem perde em um jogo", acrescentou outra pessoa. 

"Esse é o abuso emocional sobre o qual Selena falou? Se sim, estou realmente feliz por ela ter se livrado", comentou mais uma. 

Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez: 'Fui imprudente'

"É preocupante a quantidade de pessoas que pensam que, pelo tom dele, ele está 'obviamente' apenas brincando. Compare o tom dele com o de Hailey e veja a diferença", disse outro. 

"Ele age como uma criança 24 horas por dia. Ele precisa crescer!", declarou mais um. 

"Gente, acalmem-se, ele soa como se está apenas brincando. É um vídeo de 10 segundos!", defendeu um fã, por outro lado.  

"Ele está obviamente brincando", decretou outro. 

"Oh, meu Deus, isso se chama brincadeira e sarcasmo!", opinou mais uma. 

 

Justin Bieber sobre Tom Cruise: 'Não é como nos filmes'
Justin Bieber fala de infidelidade antes do casamento
Justin Bieber recomenda livro misógino e é criticado
Justin Bieber sobre vício em drogas: ‘Estava morrendo’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico