Imprimir

Notícias

04/01/2020 | 15h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber inicia a nova era com clipe do single Yummy

O vídeo mostra o cantor com um visual novo e dá um gostinho do que vem pela frente com o novo projeto

Justin Bieber inicia a nova era com clipe do single Yummy - Reprodução/Instagram

Justin Bieber está realmente de volta! Depois de um tweet misterioso com as datas 24 e 31 de dezembro, e 3 de janeiro, o cantor deixou claro, neste sábado (4), que a nova era está à todo vapor. O canadense lançou, então, o clipe para o single Yummy, o primeiro do álbum previsto para estrear ainda este ano.

Justin Bieber faz clique sensual com a mulher Hailey Bieber

Com uma mistura de hip-hop, trap e uma batida com sintetizadores que sobem um pouco mais no refrão, Bieber aparece com o cabelo em um tom rosado, com a roupa seguindo a mesma cor, enquanto entra em um restaurante onde as pessoas estão todas vestidas de forma colorida, mas mantendo certa classe.

Ao sentar na mesa, Justin começa a cantar a música e chama a atenção das pessoas em volta, que o rodeiam e uma festa de comidas acontece. Já no final, entra a parte da coreografia, na qual o artista sobe na mesa e é acompanhado por dançarinos.

Justin Bieber preocupa os fãs com aparência esgotada

Esse é o primeiro trabalho solo de Justin Bieber após cinco anos desde o lançamento do disco Purpose, quinto álbum da carreiro. O novo projeto é previsto para chegar ao mercado ainda este ano, possivelmente até maio já que o mês foi o escolhido para que ele entre em turnê novamente, quase três anos após cancelar os últimos shows da Purpose Tour por problemas de saúde.

Também em 2020, o cantor vai disponibilizar uma série documental chamada Justin Bieber: Seasons, com data prevista para o dia 27 de janeiro.

Hailey Bieber exibe sua boa forma em ensaio de biquíni

E claro que os fãs do loiro não deixaram de fazer barulho. No Twitter, o clipe de Yummy pegou a primeira posição nos trending topic's. Rolou até uma sequência de tweets de uma internauta explicando um pouquinho das referências da letra da canção. Parece que o amor por Hailey Baldwin - agora Hailey Bieber - prevaleceu na composição.

Os dois oficializaram a união em 2018, mas subiram ao altar apenas em 2019.

Biebers, podem comemorar. Após quatro anos afastado do show business, Justin Bieber ensaia seu retorno.

Justin Bieber: Seasons

Bieber vai abrir ao público sua vida profissional e pessoal em um documentário de 10 capítulos. No último dia de 2019, ele divulgou o trailer da produção que, já como dito anterioemente, se chamará Justin Bieber: Seasons.

Ela será exibida no Youtube a partir do dia 27 de janeiro e trará cenas inéditas da intimidade do artista e da fase conturbada pela qual ele passou. 

Os vídeos farão uma crônica da elaboração do primeiro álbum do artista canadense depois dos anos de pausa e também oferecerá aos fãs um pouco de sua vida privada com a sua esposa.. A produção mostrará "dificuldades autênticas e triunfos da vida real".

Justin Bieber chama atenção ao mostrar nova tatuagem na web

Retiro para descansar

Justin, que ficou famoso no YouTube quando tinha 13 anos, se retirou dos holofotes depois da tour mundial de seu álbum Purpose, em 2017, argumentando que necessitava descansar.

No início de dezembro, o cantor, de 25 anos, anunciou que, em 2020, lançaria um novo CD e embarcaria numa série de shows pela América do Norte.

A animação dos fãs





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico