Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 14h15m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram @justinbieber

Justin Bieber: 'Jesus, você nunca falhou comigo'

Camntor fala sobre um dia que começou estranho,mas passou a ser maravilhoso quando ele se lembrou de Deus

Justin Bieber: 'Jesus, você nunca falhou comigo' - Reprodução/Instagram @justinbieber

Depois de se batizar na igreja evangélica, ao lado da esposa, Hailey Baldwin, Justin Bieber tem voltado seu olhar mais para a sua fé.

Prova disso foi a postagem que o cantor fez, após se converter e deixar, digamos, sua vida maluca com drogas e bebidas para trás.

Justin Bieber colecionou polêmicas no último ano. Relembre!

Em sua rede social, Bieber postou uma imagem linda, com um gramado, céu azul e uma nuvem, onde legendou falando sobre sua crença em Jesus cristo.

“Acordei esta manhã me sentindo pesado, mas ao fazer uma caminhada matinal para refletir sobre minha vida, me lembrei do amor de Deus por mim. Enquanto caminho em sua direção, Ele me segura cada vez mais forte. Ele me lembra de como Ele me ama. Me lembra que me chama pelo nome. Lembra que não importa o quão sozinho, assustado ou indigno eu sinta que sou Dele, pois Ele está orgulhoso de mim. Jesus, você nunca me falhou. Eu estou seguindo com você na frente“, escreveu.

Justin Bieber posa coladinho com Hailey Baldwin

Justin Bieber fala sobre sua fé em Deus,em post no Instagram

O post original está no iInstagram @justinbieber.

Fé constante nas redes sociais

Não é segredo que Justin Bieber fez da religião sua terapia para superar os problemas e conflitos que viveu nos últimos anos. Sempre que pode o cantor reafirma sua fé usando suas redes sociais.

E no fim de semana passado não foi diferente. Pensando na quarentena e no confinamento por causa do coronavírus, e nas muitas pessoas que estão sofrendo por conta do bloqueio, o cantor postou uma mensagem de esperança para seus seguidores.

No post, que já conta com mais de 930 mil 'likes', Justin afirma que 'Jesus é nossa esperança'.

Hailey Bieber é criticada por tratar mal recepcionista

"Jesus é a resposta para a nossa vergonha, culpa, condenação, ciúme, amargura, falta de perdão, egoísmo, e a lista continua... Jesus veio trazer a cura! Não sei que ideia de Jesus você tem, mas Jesus veio para nos salvar. Ele veio se sacrificar na cruz para que você e eu pudéssemos sair. Jesus foi castigado pelos nossos erros para que possamos andar com Deus sem insegurança ou vergonha. Para que possamos andar na plenitude de tudo o que Deus tem para nós!", começou dizendo.

"Deus tem uma vida extraordinária completa para você. Você confia em Deus o suficiente para deixar ir algumas coisas? (ganância, amargura, falta de perdão, etc.)? Dê a Deus que ele nos recebe de braços abertos e não fica surpreso com a nossa bagunça. Minha esperança está em uma pessoa e seu nome é Jesus".

Em outro clique esta semana Justin Bieber postou uma foto dele com a esposa Hailey Bieber. O casal anda percorrendo os Estados Unidos a bordo de um trailer.

Justin Bieber colecionou polêmicas no último ano. Relembre!

"Tão relaxado em nossa viagem .. tão grato por estar fazendo essas memórias com o amor da minha vida", indicou o cantor.

Post religioso feito por Justin Bieber

O post original está no iInstagram @justinbieber.

 
Ouvir "Intentions"
na Spotify

 

Dias depois re realizar um batizado com a esposaHailey, seguindo os princípios da igreja evangélica, Justin Bieber volta a tocar no tema religiosidade. Não é segredo que o cantor se converteu, deixando, assim, um passado de vício em drogas e depressão para trás.





Notícias Relacionadas

02/08/2020 | 19h00m - OFuxico

Justin Bieber faz post religioso no Instagram

29/07/2020 | 00h00m - Caroline Huertas

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família



Instagram

Instagram

OFuxico