Notícias às 18:30

Justin Bieber manda mensagem subliminar para Selena em clipe

Reprodução

O novo videoclipe de Justin Bieber, What Do You Mean?, foi lançado no dia 30 de agosto e já tem mais de 20 milhões de visualizações. Mas os fãs do cantor realmente são muito atentos e constataram alguns detalhes que passaram despercebidos pelo maior público.

Em uma imagem em que o cantor aparece se divertindo em uma festa em uma pista de skate, os grafites que ilustram uma das rampas e a parede trazem as palavras "love" (amor), "Selena", "hope" (esperança) e "JB" (sigla de Justin Bieber) e até a palavra Selena, que está um pouco escondida na imagem.

Apesar de Justin Bieber sempre ser visto na companhia de belas mulheres, parece que ele nunca esqueceu Selena. Além da mensagem subliminar em seu novo clipe, no vídeo da canção de Where Are Ü Now, de Skrillex e Diplo, lançado em junho e que conta com participação de Bieber, ele aparece ao lado de uma inscrição "onde você está agora, Selena?" ao fundo.

Depois de se separarem em 2012 e ficarem no namoro “vai-e-vem”, ele foram flagrados juntos em uma festa na piscina em Beverly Hills, mas o que parecia ser uma reconciliação, não passou apenas de coincidência.

Confira o vídeo!

Justin Bieber explica porquê chorou no VMA
Victoria Beckham elogia Justin Bieber
Justin Bieber mal estreia novo carro e já leva multa
Sósia de Justin Bieber é encontrado morto nos EUA
Justin Bieber cai no choro ao cantar What do U Mean? no VMA

Notícias Relacionadas