Imprimir

Notícias

02/05/2020 | 14h32m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber mata a saudade da família com clique do irmão e pai

Astro canadense relembrou o registro do clã

Justin Bieber mata a saudade da família com clique do irmão e pai  - Reprodução/Instagram

Em plena quarentena, Justin Bieber encheu de amor os nossos corações, ao publicar um clique pra lá de fofo em seu Instagram, na sexta-feira (1). Na imagem, o cantor pop aparece ao lado do irmão Jaxon Bieber, de 10 anos, e do pai Jeremy Bieber, de 44.

O mais inusitado da foto, é que os três estão com roupas parecidas: blusa branca, bermuda, gravatinha borboleta e suspensório rosa.

“Fam (família)”, escreveu o galã canadense, acrescentando um emoji de coração, na legenda da imagem, já que por conta do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, ele e sua família estão longe.

Serenidade na quarentena

Justin Bieber lançou o álbum Changes em janeiro deste ano, tinha uma turnê planejada porém, assim como tantos outros artistas, foi surpreendido pela pandemia do novo coronavírus e os conselhos para manter o autoisolamento.

Com isso, o canadense contou, durante uma live com a participação da rádio Sirius XM, de Los Angeles, que a meditação e as orações têm sido fundamentais para ele manter a sua saúde mental enquanto passa a maor parte do tempo dentro de ccasa com a esposa, Hailey Bieber.

A entrevistadora da rádio lembrou como o cantor já falou abertamente sobre os problemas com depressão e ansiedade ao longo dos últimos anos. 

Hailey Bieber festeja o primeiro bebê na família
Mansão de Justin Bieber vira meme e diverte seguidores

“Orações e medicação”, disse Bieber. “O que tem me ajudado é que tenho praticado muitos exercícios físicos. Mantenho a forma e me mantenho ativo. Eu também rezo e medito, coisas do tipo”, disse ele quando questionado sobre suas atividades para se manter bem.

“Eu escrevo músicas, ouço músicas. Músicas são muito poderosas, elas podem te ajudar quando você está se sentindo desanimado. Tenho ouvido a nova música do Travis Scott”, afirmou, citando The Scotts, colaboração do rapper com Kid Cudi.

Justin também chegou a comentar o seus planos para assim que a quarentena chegar ao fim.

“Eu estava pensando em ir para algum lugar quente, porque estamos no Canadá e está gelado. Então estava pensando nas Bahamas ou algum outro lugar quente”, detalhou.





Notícias Relacionadas

02/05/2020 | 18h00m - Michele Marreira

Dinho Ouro Preto sobre a Covid-19: ‘Fiquei exaurido’

02/05/2020 | 17h42m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

02/05/2020 | 17h19m - Michele Marreira

Rafa Kalimann doa prêmio do BBB20 para combate da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico