Notícias às 10:00

Justin Bieber precisa de ajuda para descobrir seu ‘próximo capítulo’

Reprodução/Instagram

Justin Bieber está recebendo aconselhamento para ajudá-lo a 'descobrir seu próximo capítulo na vida', revelou a revista People. O cantor canadense se sentia deprimido e cansado ultimamente e, segundo foi informado, e decidiu procurar ajuda para descobrir 'a raiz dos problemas' que o afetam.

Uma fonte disse à People: "Suas emoções são cruas, mas ele sabe que aconselhamento, embora doloroso, é o que precisa na medida que avança em sua vida. Ele tem certeza de que está descobrindo a raiz de alguns problemas, e todos estão otimistas que isso vai ajudá-lo a descobrir seu próximo capítulo. Ele vai ser pai um dia, e isso poderia acontecer antes do que imaginamos".

E Justin também admitiu recentemente à revista Vogue, que é difícil confiar nas pessoas, incluindo sua esposa Hailey.

"Custa confiar nas pessoas. Luto com a sensação de que as pessoas estão me usando ou que não ligam para mim, e que os escritores estão tentando tirar algo e usar contra mim. Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim mesmo. Tomei algumas decisões erradas pessoalmente e em relacionamentos. Esses erros afetaram a minha confiança no meu julgamento. Custei para confiar em Hailey. Estive trabalhando nesses problemas e me sinto cada vez melhor", afirmou.
 

Notícias Relacionadas