Notícias às 00:00

Justin Bieber revela o único lugar do corpo que nunca fará tatuagem

Reprodução/Instagram

Justin Bieber afirmou que embora ame suas tatuagens, ele nunca tatuará suas mãos. Em declarações ao programa de rádio da SiriusXM, The Morning Mash Up, o cantor comentou que foi uma promessa que fez a si mesmo: 

"Eu prometi a mim mesmo que não queria fazer tatuagens nas mãos. Para ser capaz de usar um terno e não ter tatuagens nas mãos … esse é realmente um dos lugares do meu corpo que eu não vou fazer tatuagens", assegura, comentando que ainda tem muitos lugares do corpo que para fazer seus desenhos inspiradores. 

Justin já havia admitido que não se arrependia de nenhuma de suas tatuagens. 

“Acho que se as tatuagens não doessem tanto, todo mundo teria. Bem, talvez nem todo mundo! Amo essa arte, fiz do meu corpo uma tela para minhas tatuagens e é muito divertido.” 

Embora Bieber afirme que não se arrepende de nenhuma de suas tatuagens, a tattoo que ele fez há muito tempo em homenagem a sua ex-namorada Selena Gomez, ele tentou esconder com alguns sombreados depois que eles se separaram. 

Recentemente ele mostrou a tinta em uma entrevista, e disse: “Essa é minha ex-namorada, tentei cobrir o rosto dela com um sombreado, mas as pessoas ainda sabem que é ela."

Ainda assim ele não se arrepende de nenhum desenho que já fez. 

Atualmente o cantor está promovendo seu novo álbum Justice. 

Criando limites

 

Justin Bieber revelou que já não tem um celular e isso o ajudou a 'criar limites' em sua vida. O cantor de 27 anos se comunica somente com as pessoas de seu entorno por meio de um iPad, e insistiu que 'não deve satisfação a ninguém' sobre essa decisão. 

Segundo a revista OK! Justin não é quem atualiza suas redes sociais há um bom tempo, e tem uma equipe para cuidar dessas mídias para ele. 

"Há muito tempo ele viu que o melhor é manter-se longe [das redes] , pelo seu bem e de sua saúde mental", afirmou o informante. 

E Justin comentou que a falta de um celular o ajudou a 'criar limites' e 'ser firme' quanto aos contatos que ele mantém. 

Ele revelou: "Definitivamente aprendi a ter limites, e simplesmente não sinto que devo satisfação a alguém. Isso me ajudou a poder simplesmente dizer não e ser firme, e saber que meu coração quer ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Às vezes quero fazer, mas simplesmente não dá".

Justin Bieber revela que não tem celular e isso o fez 'criar limites'
Influencer se destaca com esquetes bem-humoradas no TikTok
Hailey Bieber sobre Justin: 'Me vejo para sempre com ele'

Notícias Relacionadas