Notícias às 23:00

Justin Bieber será atração da próxima edição do Rock in Rio

Reprodução/Instagram

No sábado (1º), Justin Bieber foi a primeira atração da última festa do "BBB21", que contou também com show de Alceu Valença, David Guetta, Bebe Rexha e mais. Porém,  o contato do canadense com o Brasil não parou por aí. Segundo o jornal Extra, ele já é apresentação confirmada no "Rock in Rio", que acontecerá ano que vem.

Após alguns rumores, Bieber fará a primeira participação no festival, mas a data do show não foi divulgada por questões de contrato.

Com uma carreira de sucesso desde a estreia, em 2009 e a canção "Baby", o músico já veio ao Brasil três vezes: em 2011, com a “My World Tour”, e, dois anos depois, com a turnê “Believe Tour”, quando teve uma passagem conturbada e polêmica por aqui, abandonando até mesmo o palco antes de encerrar a apresentação porque uma pessoa arremessou uma garrafa d'água contra o microfone dele.

A última vez foi em 2017, apresentando a "Purpose Tour, inspirada no disco "Purpose", de 2015, o mais bem recebido pela crítica até hoje. Em março deste ano, Bieber lançou o álbum "Justice", e vem trabalhando na divulgação dele, como fez no "Big Brother Brasil".

Em fevereiro de 2020, Bieber lançou "Changes", sendo indicado ao "Grammy" deste ano pelo trabalho, o que não agradou o público nem o próprio cantor.

BBB21: Alceu Valença, DJ Tiësto e Bebe Rexha se apresentam na Festa Memórias. Juliette e Gil vão às lágrimas

Coldplay

 

Apesar dos problemas da pandemia ainda se fazerem presente no Brasil – o País registrou 407.639 mortes por covid-19, conforme atualização do Ministério da Saúde divulgada no domingo (2) -, ainda há esperança de quem as coisas melhorem no ano que vem e por isso o "Rock in Rio" foi remarcado.

Com isso, outra atração que já tinha boatos a rondando deve se fazer presente no evento: a banda britânica Coldplay. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion estarão em solo verde e amarelo novamente para o festival no Rio de Janeiro.

Essa seria a terceira vez deles no "RiR". A primeira foi em 2011 e a segunda em 2016. Atualmente, eles se preparam para a chegada de mais um projeto que tem uma pegada de outro mundo. No próximo dia  7 de maio, "Higher Power', nova música do grupo, será apresentada no programa "American Idol".

Justin Bieber vai participar da reunião de Friends
Dakota Johnson vai protagonizar filme na Netflix

Notícias Relacionadas