Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez: 'Fui imprudente'

Famoso cantor abriu o jogo, sobre o relacionamento anterior ao casamento com Hailey Baldwin, em recente entrevista

Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez: 'Fui imprudente' - Reprodução/Instagram

Em recente entrevista para o Beats 1, da Apple Music, Justin Bieber abriu o coração, chegando até a comentar sobre o conturbado relacionamento que teve com Selena Gomez.

“No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente. [Com Hailey] Eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei”, disparou o famoso artista internacional.

Atualmente, o astro da música, aliás, é casado com Hailey Baldwin, com quem confirmou o romance, em junho de 2018.

Entre idas e vindas, Justin e Selena ficaram juntos por sete anos, de 2011 até 2018.

Doação

A fase de 'garoto-problema' de Justin Bieber já ficou em um passado bem distante. Agora, longe de polêmicas, o cantor está em um novo momento muito mais humanitário, engajado com causas sociais e apoiando instituições de caridade. 

Durante sua participação no programa Fresh Out Live, da MTV, o artista fez mais uma de suas boas ações e doou um cheque de 100 mil dólares, o equivalente a cerca de 430 mil reais, a uma fã: Julie Coker. 

A garota em questão é ativista e presidente da Active Minds, na Universidade de Stockton, uma organização sem fins lucrativos para conscientização de questões sobre a saúde mental. 

Além dessa contribuição, Bieber também já prometeu doar um dólar ganho por cada ingresso de sua turnê do álbum Changes para a Fundação Bieber, que também se compromete com a causa da saúde mental. 

E não para por aí. Ainda vale lembrar que seu clipe recente Intentions, é estrelado por mulheres da Alexandria House, instituição que dá abrigo a pessoas desamparadas. 

Parece que temos um novo Bieber!

Justin Bieber recomenda livro misógino e é criticado





Notícias Relacionadas

18/02/2020 | 05h00m - Caroline Huertas

Vem ver como os famosos curtiram o Dia dos Namorados

17/02/2020 | 23h00m - Flávia Ávila

Justin Bieber fala de infidelidade antes do casamento

11/02/2020 | 17h50m - Caroline Huertas

Selena Gomez surge com novo visual cacheado e recebe elogios



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico