Imprimir

Notícias

01/07/2019 | 15h03m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift

A cantora falou sobre seu ex-empresário

Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift - Reprodução Instagram

No domingo (30) Taylor Swift usou seu perfil no Tumblr para se posicionar contra o ex-empresário, Scooter Braun, que no passado cuidava de toda sua carreira e pasosu a deter todas as suas gravações originais, incluindo as de seu álbum mais recente.

Além de falar do profissionalismo de Braun, ela afirmou que ele foi responsável por incitar atos de bullying virtual contra ela, incentivando atitudes desrespeitosas por parte de Kanye West, Kim Kardashian e Justin Bieber.

Com tudo isso, Bieber não ficou quieto e foi às redes rebater Swift e apoiar Scooter Braun, que segue sendo seu empresário. 

“Ei, Taylor. Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas por fazer aquela postagem maldosa no Instagram. Na hora pensei que era engraçado, mas olhando para trás foi desagradável e insensível. Eu tenho que ser honesto. Ele (Scooter) não tinha nada a ver com isso e não era mesmo uma parte da conversa. Ele mesmo me disse que não era para brincar com coisas assim. Scooter lhe protegeu desde o dia em que você, grandiosamente, me deixou abrir seus shows! Com o passar dos anos, nós não nos cruzamos e não conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas e frustrações. Então, você trazer isso à tona nas redes sociais e fazer com que as pessoas o odeiem, não é justo. O que você estava tentando fazer postando este texto? Parece que isso tudo foi para obter simpatia e uma maneira de fazer com que os seus fãs ataquem Scooter. De qualquer forma, uma coisa que eu sei é que Scooter e eu te amamos. Eu sinto que a única maneira de resolver este conflito é através da comunicação. Então, não acredito que brincadeiras de toma lá-dá cá online resolvam nada. Tenho certeza de que Scooter e eu gostaríamos de conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou quaisquer sentimentos que precisem ser abordados. Nem Scooter, nem eu temos algo negativo a dizer sobre você, nós realmente queremos o melhor para você. Eu normalmente não rebato coisas como essas, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”.

Iggy Azalea e o diretor Joseph Kahn também defenderam o empresário. 

“E é por isso que estou feliz por ser a detentora de minhas próprias gravações deste novo álbum. Eles realmente fazem as pessoas ficarem loucas com a propriedade de sua propriedade intelectual nos negócios”, escreveu Azalea.

Confira!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em





Notícias Relacionadas

29/06/2019 | 21h00m - Giovanna Prisco

Justin Bieber lança música com referências a Selena Gomez

13/06/2019 | 20h30m - Giovanna Prisco

Justin Bieber muda de ideia sobre luta com Tom Cruise

12/06/2019 | 18h00m - OFuxico

Vem ver a nova moto de Justin Bieber!



Instagram

Instagram

  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)
  • Nesta semana, @Cleo marcou presença no lançamento da terceira edição do Women’s Music Event Awards by Music2!. A atriz e cantora apostou em um look dark e posou para fotos, assim que chegou ao evento
Foto: Marcelo Sá Barreto/Brazil News
  • Na última quarta-feira (18), @giovannaantonelli participou de um workshop da marca Rommanel junto com Tania Zambon, considerada uma das Coachings mais importantes do Brasil.

O encontro apresentou os próximos lançamentos da Rommanel com a atriz para 1000 empreendedoras do estado de Minas Gerais.
Foto: Iwi Onodera/Brazil News
  • Cansou só de olhar? #IsisValverde esbanja disposição na academia (Via Instagram @isisvalverde)
  • Majestade de novo! #PaollaOliveira volta ao posto de Rainha de Bateria e será coroada neste sábado (21) na quadra da #GrandeRio 📽@dammenezes

OFuxico