Notícias às 10:00

Justin Bieber vai fazer show pelo TikTok

Reprodução/Instagram

Dia 14 de fevereiro é dia de São Valentim, o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos e outros países. E o cantor Justin Bieber fará seu primeiro show ao vivo no TikTok, às 18 horas local, meia noite do dia 15, no Brasil. 

A apresentação do Dia dos Namorados será repetida posteriormente no dia 16 de fevereiro. 

Journals Live From The Drew House é o primeiro show completo de um único artista a ser transmitido ao vivo no TikTok. Ele contará com a primeira interpretação de Justin Bieber de canções de seu lançamento digital Journals, de 2013. 

Sobre o acordo com o TikTok o cantor comentou em um comunicado: “Estou animado para dar vida a esse show”, disse Justin. “Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o fiz ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos no Dia dos Namorados."

Bieber tem mais de 19,6 milhões de seguidores no TikTok. 

Justin Bieber e Hailey chegam de Rolls Royce para jantar

Jantar romântico

Quem disse que Justin Bieber, 26, não é cavalheiro? Desde que encontrou sua cara metade, a Hailey Bieber, antes Hailey Baldwin, 34,  o cantor de Beauty and A Beat não se cansa de demonstrar todo carinho que sente por sua amada. 

E foi assim que aconteceu na noite do último sábado, 29, quando o casal saiu para um giro romântico na cidade de Santa Monica, na Flórida, Estados Unidos. 

Justin se vestiu com um moletom bege bem confortável com uma aplicação laranja fluorescente como se fosse um pingo escorrendo e um gorro, também da cor laranja. Hailey preferiu look mais elegante, calça de moleton risca de giz preto e branco e blusa decotada, preta. 

O glamour ficou por conta do carro escolhido pelo cantor para sua noite romântica. Um Rolls Royce elétrico prata, personalizado pela West Coast Customs, tradicional loja especializada em customização da Califórnia. 

Ao chegar ao destino do jantar, Justin se mostrou um cavalheiro impecável ao abrir a porta para sua amada.

Notícias Relacionadas