Notícias às 11:00

Justin Theroux e Elizabeth Hurley não se separam em Marrocos

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa inglesa, Justin Theroux e Elizabeth Hurley podem estar namorando. Os atores foram surpreendidos em três eventos diferentes no fim de semana, causando a especulação de que estão saindo.

Os dois viajaram ao Marrocos no fim de semana e passaram algum tempo juntos enquanto participavam de três eventos diferentes na cidade de Marrakesh na sexta-feira (11) e no sábado (12).

A dupla parecia em perfeita sintonia em um coquetel organizado pela ABB FIA Formula E 2019, no hotel Amanjena Resort, e de acordo com testemunhas, eles pareciam amistosos enquanto conversavam com outro homem na festa.

Justin e Liz eram só sorrisos, e pareciam estar se divertindo muito no evento, onde também posaram com o piloto brasileiro Felipe Massa.

Mais tarde naquela mesma noite, eles foram vistos juntos novamente no Jantar do Campeonato de Fórmula E da ABB FIA. Elizabeth mostrou suas curvas invejáveis ​​em um vestido com uma fenda na frente, enquanto o ex de Jennifer Aniston parecia casual em uma jaqueta preta e jeans.
 

Notícias Relacionadas