Notícias às 10:29

Kadu Moliterno comenta possível retorno de Armação Ilimitada

Reprodução/Instagram

Enquanto não sai oficialmente a lista do elenco da próxima edição do reality A Fazenda, Kadu Moliterno segue sendo citado em todas as vezes que uma lista é especulada. E em uma live realizada com a revista Contigo, na terça-feira (7), o ator de 68 anos falou sobre outra participação como ator: a volta da série Armação Ilimitada.

O seriado que fez enorme sucesso nos anos 1980, protagonizado por ele, André di Biase e Andréa Beltrão, ganharia formato de filme. Questionado se os filhos do ator, Kenui, Kawai e Lanai, conheciam o seriado, ele disse que sim e ainda revelou que eles haviam pedido para participar. 

"Eu falei: 'Já acabou, meus filhos, porque terminou em 88, mais ou menos'. Aí eu prometi se caso a gente voltasse a fazer. Eles estão assistindo! Eu não posso prometer isso ao vivo aqui! Mas eu vou buscar uma maneira de colocar um deles, ou os três, numa cena qualquer", disse.

Kadu destacou que o planejamento estava em estágio avançado, mas com a pandemia, tudo mudou. E deu mais detalhes sobre o projeto.

"E o bacana é que o Jonas (Torres, que interpretava o personagem) seria o condutor da história, que é maravilhosa. Esse roteiro eu adoro e, mesmo quem não viu e não acompanhou Armação iria se divertir. Eu acho que é um filme para a família toda", disse.

Ele ainda enfatizou que, apesar do tempo, mantém o espírito aventureiro.

"O espírito é o mesmo. Sou o mesmo cara determinado, aventureiro, que não tem medo do trabalho. Quando a pessoa já acha que sabe tudo, ela toma um tombo violento. Aprendo muito com atores consagrados, com vários atores." 

In love

Em seu segundo casamento, com Cristianne Rodriguez, com quem está desde 2016, o ator é só felicidades. Ele, que foi casado entre 1990 e 2006 com Ingrid Saldanha, mãe de seus filhos, se derreteu ao falar sobre a companheira atual.

"Ela, pra mim, foi um presente de Deus. Eu sempre fui esportista, mas com a vida dela na minha vida, além do amor, tem essa coisa dela me ensinar a me alimentar direito pra falar. Isso me deu um ganho de massa muscular, qualidade de vida. Eu posso dizer que tô melhor do que há vinte anos atrás fisicamente."

Por conta da idade, ele tem tomado precauções maiores para evitar o contágio do coronavírus. E contou que tem evitado ao máximo sair de casa. Mas não abre mão de suas idas à praia.

"Eu vou cedo, de máscara, tiro na beira da água, volto cedo, meia hora. Mercado tá entregando, quando chega as compras lava tudo, água sanitária", brincou.

Notícias Relacionadas