Notícias

15/03/2006 | 19h51m - Publicado por: Vera Jardim,Juliana Ambold | Foto: Divulgação / TV Globo

Kadu Moliterno pede perdão e fala sobre agressão à mulher

Kadu Moliterno pede perdão e fala sobre agressão à mulher - Divulgação / TV Globo

Pela primeira vez, após o episódio da agressão à sua mulher, Ingrid Saldanha, Kadu Moliterno se manifestou publicamente.

Através de um comunicado, enviado à imprensa nesta quarta-feira, dia 15, o ator pede perdão e diz que decidiu vir à público por amor aos filhos que, segundo diz, não merecem ser expostos desnecessariamente. Ele conta ainda que pretende corrigir seu comportamento e diz ter fé em Deus que irá encontrar um caminho para superar a situação.

Confirma o depoimento na íntegra:

“A minha vida pessoal sempre foi pautada pelo amor à minha
família. Como personalidade pública, sou conhecido apenas pelas
minhas atividades profissionais, sem freqüentar outro tipo de noticiário. E aproveito para agradecer o carinho que sempre recebo do público brasileiro, a quem procuro retribuir com muita dedicação.
Lamento muitíssimo o episódio envolvendo a Ingrid, entendo a
sua queixa, mas não pretendo ficar tratando publicamente de um problema de casal.
Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu
comportamento.
Mas não creio que tratar de forma pública, um problema
familiar, seja a atitude correta.
Quero deixar bem claro que não faço isso por omissão, mas
por respeito aos nossos filhos, que além de vivenciarem esse clima
desagradável entre seus pais, não merecem ser mais expostos desnecessariamente.
Pelo amor que sinto pelos meus filhos, tenho fé em Deus que
saberei achar um caminho para superarmos essa situação.

Kadu Moliterno”


Entenda o caso:

Kadu Moliterno, que interpreta a Denaide, na novela Bang Bang da
Globo, foi acusado pela mulher, Ingrid Saldanha, de tê-la agredido no dia 27 de fevereiro último, em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Ingrid contou que a agressão ocorreu sem motivo. Segundo ela, o ator estava nervoso no trânsito e, assim que parou o carro, a agrediu com um soco no rosto. Na ocasião, a reportagem de OFuxico entrou em contato com Ingrid, que sem dar muitos detalhes contou que precisou levar pontos no nariz por conta do ocorrido.

No dia seguinte, Ingrid seguiu para o IML – Instituto Médico Legal
–, de Cabo Frio, para fazer exame de corpo de delito. A vítima contou ainda à reportagem que dois de seus filhos assistiram ao episódio e que um deles chegou a vomitar à noite, depois do nervoso.

Ingrid Saldanha e Kadu Moliterno têm três filhos e são casados há 15 anos.

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico