Imprimir

Notícias

16/08/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kaia Gerber e Cara Delevingne fazem tatuagem e aumentam rumores de romance

Para a imprensa, as modelos teriam confirmado desta maneira, seu relacionamento...

Kaia Gerber e Cara Delevingne fazem tatuagem e aumentam rumores de romance - Reprodução/Instagram

Parece que a amizade entre Kaia Gerber e Cara Delevingne continua firme, e se fortaleceu ainda mais com a quarentena do coronavírus, porque segundo a imprensa americana, as duas estão inseparáveis.

Cara Delevigne se define como pansexual

E prova de que elas estão mais unidas que nunca é a nova tatuagem que decidiram fazer juntas: tatuaram no pé a mesma palavra 'solemate', em um jogo de palavras, somente para reconhecer que são 'almas gêmeas'.

A imprensa acredita que foi a forma delas confirmarem que estão em um relacionamento exclusivo.

Kaia, de 18 anos, e Cara, de 28, já eram amigas antes, e ainda não falam sobre o status de sua relação, mas fontes da revista OK! asseguram que as duas estão juntas há alguns meses.

Os boatos começaram depois que Kaia e Cara foram vistas juntas em um restaurante de Malibu, usando roupas combinando: jaquetas de couro e jeans, enquanto jantavam no Nobu.

Kaia Berger e Cara Delevingne podem estar namorando

O encontro foi para supostamente apresentar Delevingne aos pais da jovem modelo, porque depois que as duas chegaram ao restaurante, os pais de Kaia, Rande Gerber e Cindy Crawford, se juntaram às duas.

A reunião no restaurante foi tranquila e divertida, segundo testemunhas.

Quando saíram do lugar, o grupo voltou a colocar as máscaras de proteção contra a COVID-19, antes de Cara dar um beijo de despedida em Kaia e em seus pais. Naquela ocasião eles seguiram caminhos separados.

Kaia está solteira e Cara se separou recentemente de sua namorada de longa data, Ashley Benson.

Cara Delevingne e Kaia Gerber fazem tatuagem juntas

Orlando Bloom abre o jogo sobre cenas íntimas com Cara Delevingne em série

Cara se define como pansexual

Cara Delevingne decidiu falar mais sobre sua identidade de gênero 'pansexual' em uma nova entrevista com a revista Variety. E disse que decidiu se assumir dessa maneira, após uma ligação estranha que recebeu do ex-produtor de Hollywood, hoje condenado como predador sexual, Harvey Weinstein.

A modelo e atriz, de 28 anos, acusou Harvey anteriormente, que recebeu uma sentença de 23 anos na prisão por abuso e estupro, de assediá-la em um quarto de hotel, e por dizer que ela deveria encontrar um 'namorado de aluguel', ou seja, um namorado de mentira para esconder que ela saía com mulheres.

Em conversa com a Variety, da qual é capa do mês, Cara revelou sobre a 'ligação horrível' que recebeu do predador sexual e que depois disso, ela decidiu que precisava ser mais aberta sobre a sua sexualidade, descrevendo-se agora como uma 'pansexual'.

A chamada 'pansexualidade' tem como definição uma 'orientação sexual humana, que pode ser uma atração romântica ou sexual sobre outras pessoas, independentemente do seu gênero ou sexo'.​​

Sobre a experiência que teve com Harvey, ela contou: "Para mim, a ideia de ter um namorado falso... dizer que eu não podia ficar com uma mulher e ser atriz - eu ouvi falar sobre isso antes - eu fiquei tão desanimada com isso (...) Você fala com o cara e ele diz, 'Vou fingir estar com você, mas não te amo'?...  Eu percebi que quanto mais era empurrada em direção a isso, mais eu precisava ir para o outro lado", justifica.

Cara Delevingne confessa que não pode se catalogar de uma única maneira: "A coisa está comigo, eu mudo muito. Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias me sinto mais feminina. Alguns dias me sinto mais como um homem. Eu sempre vou permanecer, eu acho, pansexual (...) Eu me apaixono pela pessoa e é isso. Sou atraída pela pessoa", explica.





Notícias Relacionadas

02/10/2020 | 13h22m - Flávia Almeida

Klebber Toledo inaugura estúdio de tatuagem

10/09/2020 | 05h00m - OFuxico

Cara Delevingne está namorando cantora famosa



Instagram

Instagram

OFuxico