Notícias às 09:00

Kaia Gerber não supera fim de romance com Cara Delevingne

Reprodução/Instagram

De acordo com a revista OK!, Kaia Gerber tem dificuldades para aceitar o fim de seu namoro com Cara Delevingne. A publicação relata que foi decisão de Cara terminar seu relacionamento com a filha de Cindy Crawford e preservar apenas a amizade entre elas. Mas agora Delevingne está saindo com a cantora Halsey, e quando soube da notícia, Kaia ficou muito chateada.

"Kaia está arrasada com a separação… ela já estava se recuperando de seu relacionamento anterior com [o comediante] Pete Davidson. Isso é péssimo para Kaia", disse uma fonte da revista.

"Ela ainda está totalmente encantada por Cara e espera que elas consigam manter o relacionamento de alguma forma, mesmo que não seja mais exclusivo", afirmou o informante.

A revista continua dizendo que Delevingne parece não ter esquecido da ex Ashley Benson, e estaria focada em 'se vingar' dela, agora que Ashley está namorando G-Eazy, o ex-namorado de Halsey.

"Mas Kaia não está 'lambendo suas feridas' em público", diz a fonte. "Para demonstrar que está bem após a ruptura, ela começou a sair com Jacob Elordi [ator australiano]", disse a fonte.

Gerber e Elordi foram vistos caminhando de mãos dadas na cidade de Nova York.

"Kaia está dando a Cara um gostinho de seu próprio remédio, mas secretamente, ela espera que elas ainda possam resolver as coisas e voltar a estarem juntas", afirma a OK!

Cara Delevingne está namorando cantora famosa
Paris Jackson não quer etiquetar sua sexualidade
Paris Jackson comenta sobre tentativa de suicídio

Namoro com Halsey

 

Depois dos boatos de que Cara Delevingne estava namorando a filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, agora a imprensa britânica assegura que a modelo e atriz seguiu em frente e está saindo com a cantora Halsey.

Aparentemente Cara e Kaia  continuam super amigas, mas a modelo começou a circular com Halsey, depois que ela terminou um recente relacionamento.

Uma fonte comentou que as meninas tiveram tempo de se aproximar mais durante a pandemia e aprofundar seu relacionamento a tal ponto que poderiam ter passado de amigas a namoradas.

A história de amor entre Cara Delevingne e Halsey torna-se mais relevante se levarmos em consideração seu passado romântico. A modelo estava namorando Ashely Benson por dois anos, mas alguns meses atrás elas se separaram inesperadamente.

Cara também foi visto Kaia Gerber, embora sua relação não tenha passado de rumores. Halsey, que sempre se assumiu como bissexual, também tinha um relacionamento de longa data com o rapper G-Eazy. Sua separação, no entanto, não foi muito pacífica.

Desde que terminaram, os cantores trocam mensagens e fazem ataques nas redes sociais. Halsey afirmou que seu relacionamento com ele era tóxico e que tinha sido uma das fases mais difíceis de sua vida.

Por sua vez, G-Eazy acabou atacando-a na música Had Enough, onde a chama de 'louca' e lhe dedica frases como: "Ela ia à televisão, ia à Ellen para falar de mim (…) Lembre-se de que o carma é real. Essa merd* te morde de novo." 

No entanto, parece que Halsey decidiu seguir com sua vida, e se aproximou de Delevingne:

"Cara tem saído com Halsey nas últimas semanas e elas tem se divertido muito juntos. Tudo é muito informal e um pouco divertido", revela uma amiga de Cara Delevingne ao The Sun, afirmando que nenhuma das duas buscam um relacionamento sério neste momento.

"Normalmente elas estão muito ocupados e viajam muito ao redor do mundo, mas como estão presas em Los Angeles nos últimos meses, elas têm a oportunidade de se verem mais", acrescentou a informante.

Vale lembrar que a modelo participou do vídeo Nightmare de Halsey.

Notícias Relacionadas