Imprimir

Notícias

18/01/2021 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kaley Cuoco está em luto pela morte de mascote

A atriz lamentou a perda do seu cãozinho de estimação

Kaley Cuoco está em luto pela morte de mascote - Reprodução/Instagram

Kaley Cuoco está devastada com a morte de seu amado cachorro Norman. Ele foi seu grande companheiro durante muitos anos e a atriz foi ao Instagram revelar que Norman morreu, apenas dois meses depois que ela enterrou outro pet, a cachorrinha Petunia. 

Ao lado de duas fotos com o cachorro, a atriz de 35 anos escreveu: "Uma dor profunda e dilacerante que eu não sabia que era possível. Norman, você foi meu mundo inteiro por 14 anos. Obrigada por sorrir para mim quando você deixou este mundo, confirmando mais uma vez que nossa língua era só nossa. Você sempre terá meu coração." 

Em novembro passado a ex-atriz de The Big Bang Theory contou no Instagram que Petunia morreu depois de ter suportado uma 'vida de indescritível solidão e sofrimento'. 

Quando ela e o marido Karl Cook adotaram Petunia, quiseram dar uma vida melhor ao pobre animal que tanto sofreu em mãos alheias. 

Na época comentou: "Adotamos a Petunia para dar tudo a ela. Ela está descansando em paz, com o pôr do sol de todos os dias para aquecê-la. Isso é o que mais importa. Já estou com tantas saudades... durma meu doce anjo”. 

Além do mais, Kaley também lamentou a perda de seu pônei anão, a Princesa Fiona, em março passado. 

A atriz  está sempre incentivando a adoção em suas redes sociais. 

Publicação de Kaley Cuoco na web

Relacionamento

Kaley Cuoco e seu marido Karl Cook finalmente já estão morando juntos, quase dois anos depois de se casarem. 

A atriz de 34 anos - que se casou com Karl em junho de 2018 - foi ao Instagram revelar que ela e seu marido finalmente decidiram morar juntos, compartilhando uma foto do casal enquanto confirmava a notícia. 

Kaley legendou a imagem: "CASA", escreveu. 

A estrela de The Big Bang Theory admitiu que estava animada para se mudar com seu marido, dizendo que mal podia esperar para 'abrir as portas' de sua nova casa juntos. 

Os dois estavam remodelando a casa que compraram e, enquanto isso, estavam morando separados. 

Na época ela disse: "Eu ainda não morei lá, então quando for para casa, será a primeira vez. Estamos muito animados. Nós não passamos nem uma noite na casa. Não estivemos lá. Ela parece pronta. Mal posso esperar para abrir a porta. Estamos muito animados para isso", comentou. 

A atriz vai 'aproveitar' a quarentena pelo coronavírus para organizar os espaços de seu novo lar e curtir cada novo cantinho com Karl. 

Em novembro a atriz confirmou que ela e Karl estavam morando em casas separadas.

 



 





Notícias Relacionadas

12/01/2021 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Felipe pede Shirlei em namoro



Instagram

Instagram

OFuxico