Imprimir

Notícias

28/11/2015 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Kaley Cuoco usa a web para conhecer pretendentes

A atriz está se divorciando do ex-tenista Ryan Sweeting

Kaley Cuoco usa a web para conhecer pretendentes - Reprodução

Kaley Cuoco está usando um aplicativo para buscar um novo amor, revela a nova edição da revista americana OK!. A atriz de The Big Bang Theory está se divorciando de seu ex-marido Ryan Sweeting.

De acordo com o tabloide, depois de passar alguns meses solteira, Cuoco começou a visitar sites de namoro na Internet.

"Kaley visita esses site usando a foto de uma amiga e foi assim que conheceu um par de rapazes, com quem saiu para tomar um drink (...) ela só quer se distrair de seu casamento fracassado", justifica o informante.

Cuoco está tentando seguir em frente depois de sua falida relação com Sweeting.

Saiba que tatuagem Kaley Cuoco 'removeu' de seu corpo
Dizem que Kaley Cuoco tem sérios problemas com a bebida
Kaley Cuoco agradece aos fãs por apoiá-la em divórcio
Ex-marido de Kaley Cuoco pede pensão para a atriz





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico