Imprimir

Notícias

21/01/2021 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West aceita se reencontrar com Kim Kardashian

O rapper e Kim Kardashian estiveram juntos no fim de semana

Kanye West aceita se reencontrar com Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian ainda tenta recuperar seu casamento com Kanye West. Segundo a revista OK! a empresária chamou o rapper para uns dias de descanso com as crianças, e parece que Kanye aceitou, aproveitando o feriado prolongado pelo dia de Martin Luther King, Jr, celebrado na segunda-feira (18). 

De acordo com uma fonte, o cantor se reuniu com sua família no fim de semana, depois de passar várias semanas sozinho em seu rancho de Wyoming. 

"Eles se amam ainda. Kim continua apaixonada por ele, e sabe que tudo o que está acontecendo é ainda devido ao seu diagnóstico [transtorno bipolar]  que ele se recusa a tratar com medicamento", revelou. 

Não se sabe se Kanye ainda está com a esposa e os filhos, mas Kim publicou na terça-feira (19) uma foto dela curtindo o sol e a piscina. Não disse onde, mas escreveu ao compartilhar uma foto: 

"Isso é mais do que vida, é o paraíso". 

 Kim Kardashian se despede de Keeping Up

Botando pressão

 

A notícia de que Kim Kardashian e Kanye West estão com o pé na corte para solicitar sua separação, e o boato de que a socialite já contratou os serviços da advogada Laura Wasser, teria pressionado o rapper para tentar salvar seu casamento. 

Kanye está vivendo em seu rancho de Wyoming desde o ano passado, quando Kim se recusou a se mudar com ele, devido ao seu trabalho na Califórnia. 

Agora a revista OK! afirma que a pressão surtiu efeito, e Kanye teria aceitado voltar a fazer terapia com Kim, embora atualmente seja de forma virtual, segundo o informante. 

Tudo indica que a divulgação do rumor foi devidamente planejado, após  várias ameaças de Kim para West se concentrar na família e deixar de causar polêmica, ou ela pediria o divórcio. 

Depois de publicar duas fotos no Instagram sem sua aliança, Kim deletou as imagens. 

Ela e Kanye West não falaram publicamente sobre o status de seu casamento ainda, embora fontes disseram que eles continuam juntos, porém moram separados.





 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico