Notícias às 14:45

Kanye West acha Kim Kardashian mais influente que Michelle Obama

Getty Images

Kanye West tem um estilo egocêntrico que todos já conhecem, mas agora ele também resolveu rasgar elogios para sua noiva Kim Kardashian. Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, o rapper disse que sua futura esposa é mais influente que a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, quando o assunto é moda.  

“Pensando no conjunto, somos os mais influentes na moda. Ninguém está olhando para o que Obama está vestindo. Michelle Obama, por exemplo, não pode postar uma foto dela usando biquíni no Instagram, assim como a minha noiva fez no outro dia", contou.

O cantor ainda contou que não sabe o motivo de Kim Kardashian nunca ter estampado uma capa da revista Vogue, uma das mais renomadas com relação às tendências de roupas.

"Não há motivos para Kim não estar na Vogue. Ela é a mulher mais intrigante da atualidade. Barbara Walters [apresentadora de TV] liga atrás dela todos os dias", disse.

Porém, vale lembrar que Anna Wintour, que é amiga pessoal de Kanye West, já disse que nunca uma mulher da família Kardashian iria estampar uma capa de sua revista. 

Kim Kardashian fala de seus planos para o futuro
Kanye West diz que seu casamento será o maior do planeta
Fergie posa com Khloe e Kim Kardashian
Demi Lovato manda mensagem à Kanye West
Kim Kardashian vai mudar de nome após casamento com Kanye West

Notícias Relacionadas