Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West acha que é vítima de conspiração

Rapper acha que é vítima de uma conspiração

Kanye West acha que é vítima de conspiração - Reprodução/Instagram

Kanye West já perdeu mais de 100 mil seguidores no Twitter, de acordo com o próprio rapper indicou em postagens recentes nessa rede social. 

O marido de Kim Kardashian conseguiu cair de 31 milhões de seguidores para 30.9 milhões, e aposta por uma teoria da conspiração sobre perder seguidores a poucos dias das eleições presidenciais nos Estados Unidos. 

O rapper comentou: "Eu tinha 31 milhões de seguidores há quatro semanas, e agora eu tenho 30.9 milhões, me mantive assim nas últimas quatro semanas". 

Mas Kanye insiste que só se candidatou à presidência dos Estados Unidos, seguindo um pedido de Deus. Ele realmente acredita que 'Deus quer que ele seja presidente'. 

"Eu acho que meu verdadeiro chamado é ser o líder de um mundo livre. Apesar de eu ser o pastor da minha grande audiência no hip-hop, na música ou como influenciador ou celebridade, um pai e um marido em casa - não poderia ter um momento melhor para colocar um visionário na cadeira do capitão. Não que não tivemos visionários antes. Não estou aqui para acabar com o Trump, ou o Biden - estou aqui para expressar porque Deus me chamou e me colocou nessa posição", assegurou. 

Kanye também explicou porque demorou para se registrar como candidato à presidência, dizendo que essa luta contra o coronavírus no começo do ano significava que ele não poderia ajeitar sua campanha política do jeito que ele queria. 

Durante conversa com Joe Rogan no podcast Joe Rogan Experience, ele explicou: "Por que demorei tanto para me registrar como candidato à presidência? COVID. Eu peguei o vírus e fiquei em quarentena na minha casa, meu primo mandou mensagens perguntando se eu tava preparado para concorrer como presidente. Eu deixei isso de lado, porque eu tremia e passava mal, precisava tomar banhos quentes e tomar sopa... O coronavírus acabou com todo mundo. Acabou com os planos de todo mundo. E depois eu senti esse chamado no meu coração", disse. 

 

Plano B

 

Kanye West pode estar de boa com a família Kardashian, após vários conflitos e comportamento errático devido ao seu transtorno bipolar, mas segundo uma fonte do tabloide The National Enquirer, o rapper tem se 'protegido' filmando momentos privados da família, para usar contra eles em caso de divórcio. 

Recentemente Kim Kardashian pediu publicamente que tivessem empatia por Kanye, que luta contra o problema de saúde mental, mas o pedido foi ignorado pelos tabloides, pelo visto. 

Uma fonte da publicação chamou o cantor e candidato à presidência dos Estados Unidos, como 'astuto e maluco', já que ele tem um 'diário secreto de divórcio' que pode fazer sua famosa família tremer. 

"Ele no fundo sabe que a qualquer momento Kim pode querer se divorciar dele, então ele começou a coletar detalhes humilhantes sobre a família para acabar com eles um dia, se eles decidem fazer o mesmo com ele", disse o informante. 

A revista afirma ainda que os arquivos de West revelam tudo 'o que é real e tudo que é falso em Keeping Up With The Kardashians', e isso inclui os relacionamentos de todos, de Tristan Thompson, Scott Disick e Caitlyn Jenner. 

"Kanye planeja mostrar todos os segredos sombrios da família se alguém o trair", contaram.

Kanye West tem plano B caso se divorcie de Kim Kardashian
Kim Kardashian se desentende com as irmãs Hadid
Kanye West perde seguidores no Twitter





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico