Notícias às 10:00

Kanye West anuncia apoio financeiro para jovens estilistas

Reprodução/Instagram

Kanye West anunciou na segunda-feira (3) que planeja apoiar artistas aspirantes em moda e design com o lançamento de um novo programa de incubadoras que lhes proporcionará ajuda financeira e orientação.

O marido de Kim Kardashian aproveitou para revelar o primeiro beneficiário de seu projeto: Maisie Schloss, uma graduada da escola de moda Parsons e ex-integrante da equipe de design de moda feminina de sua marca Yeezy.

Com a ajuda de West, Schloss está lançando sua própria marca, Masie Wilen, e mostrará uma coleção de resort na semana que vem em Los Angeles em um evento de amigos e familiares, seguido por uma segunda apresentação em Paris no final deste mês.

Sobre o apoio de Kanye, Maisie comentou à revista Vogue:

"Yeezy é um ambiente muito especial para crescer e desenvolver uma carreira. Quando comecei, era apenas uma assistente, mas a atmosfera altamente criativa e não convencional permitiu que eu tivesse visibilidade e participação em uma ampla variedade de projetos. Kanye ofereceu-se muito generosamente para me apoiar; Ele realmente se preocupa em compartilhar recursos, criando oportunidades para que os criativos cresçam e sejam reconhecidos”.

Notícias Relacionadas