Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 08h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Kanye West aparece sem aliança pela primeira vez após divórcio com Kim Kardashian

Rapper foi clicado pelos paparazzi chegando ao trabalho

Kanye West aparece sem aliança pela primeira vez após divórcio com Kim Kardashian - Grosby Group

No início desta semana, Kanye West mostrou que está a fim de dar um passo adiante em sua vida mesmo. Em foto feita pelos paparazzi, o cantor apareceu sem sua aliança de casamento com Kim Kardashian, ao contrário do que vinha acontecendo até dias antes do pedido de divórcio vir à tona.

Nas imagens, Kanye aparece com um agasalho azul chegando ao trabalho e sem a aliança no dedo anelar.

Vale lembrar que a própria Kim Kardashian também apareceu sem sua aliança de casamento em imagens que forma feitas saindo de um de seus carrões recentemente.

Kanye West sem aliança de casamento

Problemas desde o ano passado

Segundo uma fonte da revista US Weekly, os problemas entre Kim Kardashian e Kanye West começaram em março do ano passado com o bloqueio do coronavírus. Kanye estava "lutando para se ajustar" à vida em quarentena, quando decidiu se mudar para seu rancho em Wyoming, sem Kim e sem os filhos. 

“Uma coisa é certa: Kanye é o tipo de cara que não consegue ficar quieto e enlouquece quando está preso em casa”, acrescentou a fonte. 

Enquanto Kim entretinha seus filhos, em casa, também se ajustando em tempos de pandemia, o rapper 'fugiu' para seu estúdio em busca de paz e sossego. E isso foi o que Kim não perdoou. 

A socialite tentou passar um tempo com ele em Wyoming, mas o estilo de vida 'produtivo' de West não agradou a socialite e empresária. 

"Ele foi muito individualista... ele tem um estúdio na casa de Wyoming, então ele se metia em suas sessões de estúdio todos os dias... e não era por algumas horas não. Ele geralmente não voltava para casa antes das 3 da manhã, deixando Kim sozinha com as crianças, esperando por ele”, continuou a fonte. 

"E quando Kanye voltava para casa, Kim geralmente estava desmaiada na cama, de tanto cansaço. Ela adormecia com as crianças ao seu lado como companhia (...) se fartou disso", justifica o informante. 

Esse 'comportamento' de Kanye decepcionou Kim: 

"Com o bloqueio e quarentena, ela pensou que ia ter Kanye ao seu lado, mas foram poucas as semanas que ele aguentou esse confinamento", disse. 





Notícias Relacionadas

25/02/2021 | 02h00m - Rita García

Nicholas Braun quer uma chance com Kim Kardashian

24/02/2021 | 08h00m - Rita García

Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido



Instagram

Instagram

OFuxico