Notícias às 08:30

Kanye West aparece sem aliança pela primeira vez após divórcio com Kim Kardashian

Grosby Group

No início desta semana, Kanye West mostrou que está a fim de dar um passo adiante em sua vida mesmo. Em foto feita pelos paparazzi, o cantor apareceu sem sua aliança de casamento com Kim Kardashian, ao contrário do que vinha acontecendo até dias antes do pedido de divórcio vir à tona.

Nas imagens, Kanye aparece com um agasalho azul chegando ao trabalho e sem a aliança no dedo anelar.

Vale lembrar que a própria Kim Kardashian também apareceu sem sua aliança de casamento em imagens que forma feitas saindo de um de seus carrões recentemente.

Kanye West sem aliança de casamento

Problemas desde o ano passado

Segundo uma fonte da revista US Weekly, os problemas entre Kim Kardashian e Kanye West começaram em março do ano passado com o bloqueio do coronavírus. Kanye estava "lutando para se ajustar" à vida em quarentena, quando decidiu se mudar para seu rancho em Wyoming, sem Kim e sem os filhos. 

“Uma coisa é certa: Kanye é o tipo de cara que não consegue ficar quieto e enlouquece quando está preso em casa”, acrescentou a fonte. 

Enquanto Kim entretinha seus filhos, em casa, também se ajustando em tempos de pandemia, o rapper 'fugiu' para seu estúdio em busca de paz e sossego. E isso foi o que Kim não perdoou. 

A socialite tentou passar um tempo com ele em Wyoming, mas o estilo de vida 'produtivo' de West não agradou a socialite e empresária. 

"Ele foi muito individualista… ele tem um estúdio na casa de Wyoming, então ele se metia em suas sessões de estúdio todos os dias… e não era por algumas horas não. Ele geralmente não voltava para casa antes das 3 da manhã, deixando Kim sozinha com as crianças, esperando por ele”, continuou a fonte. 

"E quando Kanye voltava para casa, Kim geralmente estava desmaiada na cama, de tanto cansaço. Ela adormecia com as crianças ao seu lado como companhia (…) se fartou disso", justifica o informante. 

Esse 'comportamento' de Kanye decepcionou Kim: 

"Com o bloqueio e quarentena, ela pensou que ia ter Kanye ao seu lado, mas foram poucas as semanas que ele aguentou esse confinamento", disse. 

Notícias Relacionadas