Notícias às 12:00

Kanye West constrói casas futurísticas em Calabasas

Grosby Group

Em maio de 2018, Kanye West anunciou um novo projeto em suas redes sociais, onde disse que estava construindo casas. Agora as primeiras imagens começaram a aparecer.

O cantor começou a construir cúpulas de 'casas comunitárias' em sua propriedade de 300 acres em Calabasas, na esperança de quebrar 'barreiras que separam as classes sociais'.

Domos semelhantes aos vistos em 'Star Wars' estão sendo construídos na propriedade de Hidden Hills que o rapper de 42 anos e Kim Kardashian compraram em 2014.

Fontes familiarizadas com o projeto disseram ao site americano TMZ que o rapper acredita que as cúpulas 'derrubarão as barreiras que separam os ricos, a classe média e os pobres'.

Em uma entrevista anterior à Forbes, West disse a um repórter que as cúpulas poderiam 'ser usadas para ajudar os desabrigados'.

As casas futurísticas tem aproximadamente 16 metros de altura. Dizem que o projeto está em seu 'estado inicial' e é dito que a equipe de Kanye 'está considerando cada período da existência do homem na Terra' em sua construção.

Kanye West atinge patrimônio de US$ 1 bilhão

Kanye West abre o jogo sobre sua bipolaridade em entrevista

Kanye West pretende construir conjuntos habitacionais


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Treasureblog (@treasureblog) em

Notícias Relacionadas