Imprimir

Notícias

26/01/2020 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West convida comediante para interpretá-lo em filme

O marido de Kim Kardashian já escolheu quem ele quer para personificá-lo em sua biografia

Kanye West convida comediante para interpretá-lo em filme - Reprodução/Instagram

Kanye West já sabe qual ator poderia interpretá-lo em sua próxima cinebiografia: o ator e comediante de stand-up americano Danny McBride.

Embora McBride seja branco, Kanye gostaria que ele o interpretasse no filme biográfico em que está trabalhando sobre sua vida, de acordo com o jornal The Guardian.

E foi a estrela de 'Pineapple Express' Danny McBride quem falou recentemente com o jornal britânico e revelou a notícia:

"Kanye me pediu para interpretá-lo em um filme sobre sua vida", disse McBride enquanto ria. "Foi um telefonema bastante impressionante. Não sei por que ele queria que eu fizesse isso. Talvez aquele sentimento de ego que eu possa retratar? Não faço ideia", disse o comediante.

De acordo com McBride, o rapper até viajou para conversar com ele e visitar sua família, e viu seu filho jogar Fortnite enquanto falava sobre os planos para o possível filme biográfico, que provavelmente cobriria sua ascensão à fama, casamento com a estrela Kim Kardashian, seu apoio ao presidente Donald Trump e mais:

"Foi um dia incrível", relembra McBride. "Talvez um dia faremos o filme. Quem sabe?".

Embora não esteja claro quando essa produção acontecerá, não parece que será seja breve, já que atualmente McBride está no Reino Unido para o lançamento de seu terceiro seriado da HBO, The Righteous Gemstones!.

Turnê religiosa pelo mundo

Kanye West decidiu que vai levar seu serviço religioso dominical ao mundo todo, de acordo com o site TMZ.

Segundo relatos, o rapper tem grandes planos de viajar com seu culto religioso a vários países, começando pela Europa e chegando à África após o sucesso do projeto na América do Norte.

Uma fonte contou que Kanye não tem mais planos de fazer uma turnê tradicional e, em vez disso, quer trabalhar em um novo álbum com o acompanhamento de seu coral gospel, e quer viajar pelo mundo com eles.

O TMZ afirma que os cultos semanais de Kanye West aos domingos serão reduzidos e terão períodos mais longos enquanto ele viaja para espalhar seu novo estilo de vida religioso.

"Ele prepara algo grande e quer tocar o coração de muita gente com seu louvor e agradecimento a Deus", justifica uma fonte.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico